segunda-feira, maio 26, 2008

THAT'S ENOUGH!

Hoje foi um dia lindo!

PEDI DEMISSÃO!!!!

\o/

terça-feira, maio 20, 2008

PORQUE EU SOU INVEJOSA

Daí eu tava lendo o blog da Gabi sobre quando ela viu Indiana Jones pela primeira vez e se apaixonou por ele, aos 11 anos de idade em 1989, vendo "Indiana Jones e a Última Cruzada". Inclusive foi seu primeiro amor cinematográfico. Bom, meu primeiro amor não foi o Indiana Jones e sim o Superman (a.k.a. Christopher Reeve). Precoce, com meus 6 aninhos, passei a achar que um dia ele ia surgir na minha janela e me levar pra escola voando (eu tinha 6 anos!).
Mas achei curioso ela ter sido apresentada ao Indy com 11 anos, pois me toquei que eu também conheci o o arqueólogo mais foda do mundo com 11 anos. Tudo bem que foi em 1984, um "pouquinho" antes, mas eu estava com exatamente 11 anos! Então achei pertinente (que lindo, hein?) também escrever tooooooodo um post sobre quando vi Indiana Jones pela primeira vez no cinema, já que sou invejosa.
Na verdade eu não podia ter assistido no cinema, existia censura na época. O filme era permitido apenas aos maiores de 14 anos, porque o Lucas e o Spielberg resolveram me sacanear, e fizeram um filme um pouco mais violento. Mas, minha querida mamãe, do alto de sua sabedoria, sabia que nada ali poderia assustar uma jovenzinha de 11 anos. Assim, me pegou pela mão e lá fomos nós ao Roxy ver "Indiana Jones e o Templo da Perdição". Depois de muitos minutos tentando convencer que eu tinha 14 anos (bom, se hoje na casa dos 30 tenho cara de 20 e pouco, imaginem 20 quilos mais magra e com 11?) e bla, bla, bla, bla o porteirinho cansou e entramos.
Maravilhada por ver um filme de 14 anos no cinema e com o aval da minha mãe, não me contia de vontade de correr e contar pra toooooodas as minhas amigas. O que eu não sabia era que aquilo não era nada perto do filme mais empolgante, um pouco violento e eca! eles comem cerebro de macaco, que eu já vi! Claro que ver um homem tentar arrancar o coração do Indiana Jones com as mãos não me deixou dormir por alguns dias, mas e daí? Pelo menos eu tinha conseguido ver no cinema o filme de aventura mais legal que eu já tinha visto em muito tempo!
hmmmm, perai, eu vi "O Retorno de Jedi" em 81 no cinema...
Mas que me empolgou muito, empolgou! E até hoje também adoro o Indiana Jones, por isso já sei que amanhã vou chorar como se tivesse 11 anos de novo, vendo o Harrison Ford vestido com roupas caqui, o famoso chapéu e o chicote! (pena que não vou com a Gabi...)
Beijoatéamanhãnocinema \o/

Marcadores: , , ,

sexta-feira, maio 16, 2008

BOA MÚSICA SEMPRE SALVA!

Ontem na porta da Casa da Matriz deve ter parado um ônibus com a caravana de Semnoçãonópolis, porque putaquepariu viu? Nunca vi tanta gente sem noção junta por metro quadrado.
Ainda bem que veio o Super Tulio e nos salvou daquela invasão bizarra. Bastou ele tocar um pouquinho de Beastie Boys que a Casa da Matriz em pouco segundos virou gente sem noção free zone*.
E aí? Bora LOUD! Hoje?
*Ok, na hora isso pareceu muito engraçado. Mas agora um pouco mais sóbria e de ressacada não faz o menor sentido...

Marcadores: , , ,

quinta-feira, maio 15, 2008

EU TENHO PROBLEMAS

O toque do meu celular são músicas em mp3.
Específicas para amigos queridos e "Day Tripper" para genéricos.

Então, me expliquem.
Por que quando toca um celular qualquer na televisão eu corro pra atender o meu?

FILHA DE PEIXE...

Rosália, minha mãe, é uma flor de formosura, assim que nem eu.
Hoje, no trabalho, ela recebeu um telefonema de Portugal:

Rosália: Professora, estão ligando de Portugal para falar com a senhora.
Professora: Mas a pessoa fala português?
Rosália: Não.... árabe!

Marcadores: ,

quarta-feira, maio 14, 2008

PENSANDO ALTO

Sonho de consumo:
Um inglês bonitão com um Aston Martin.
Bom, pra não parecer muito exigente, pode ser ou uma Ferrari, ou um Porsche ou um Jaguar.

Se bem que sendo só inglês, já tô no lucro...



Ok, preciso ir dormir...

MEU LOCAL DE TRABALHO

Sempre que vejo The Office, penso no meu trabalho e reclamo menos. Afinal poderia ser pior, o Michael poderia ser meu chefe e o Dwight trabalhar na mesa ao lado da minha ou pior, eu podia ter que vender papel!
Ok, a realidade me chama ali na parça Onze. Um bom dia pra vocês...
PS: Ontem vi os últimos episódios da quarta temporada de The Office e só tenho a dizer que eles se superaram.

Marcadores: , ,

ESQUECI...

De contar no post anterior que a música "The Coast Is Always Changing" é do álbum A Certain Trigger e que o clip é de 2005.
Por isso que o Paul Smith ainda tá de cabelo curtinho, sem o seu inseparável chapéu côco. ;)

MY HEART IS ALWAYS CHANGING

MAXÏMO PARK!

Essa música é "The Coast Is Always Changing" e apesar do trocadilho que fiz com um dos versos da música, meu coração tem sido fiel à eles por um bom tempo já.

Um breve reumo sobre a banda:
A banda é inglesa (of course) e seus integrantes são, Paul Smith (vocal),Tom English (bateria), Duncan Lloyd (guitarra), Archis Tiku (baixo) e Lukas Wooller (teclado). Eles já têm três albuns, que na verdade são dois. Deixa explicar, é que o primeiro "A Certain Trigger" foi lançado só na Inglaterra em 2005, daí em 2006 eles lançaram o "Missing Songs" que é basicamente as mesmas músicas do primeiro com algumas novas e foi lançado no mundo todo. O álbum mais recente da banda é "Our Earthly Pleasures", lançado no ano passado, esse no mundo inteiro.

Para quem não conhece vale a pena correr atrás e conhecer melhor.
Para quem já conhece, convido a aderir minha campanha:

TRAGAM MAXIMO PARK AO RIO!!!

Mas por favor, não façam os coitadinhos tocarem na Fundição.

segunda-feira, maio 12, 2008

TWILIGHT ZONE

Então, semana passada teve um festival de filmes fantásticos aqui no Rio, o RIOFAN, e eu passei boa parte da semana vendo filmes de terror e no fim, na quinta ainda assisti a um filme do Zé do Caixão com a presença dele e tudo no Estação Botafogo. O que aconteceu foi que na sexta eu era um zumbi pertubado e fui dormir tão cansada, tão cansada, mas tãooooooooooo cansada, que acredito que acordei em uma outra dimensão no sábado. Sim porque o que aconteceu comigo sábado só poder ter sido em uma vida paralela.
De manhã fui pra minha animada aula da Pós, que sempre é divertida. Mas nada se compara ao último sábado. Não sei o que "os outros" beberam, fumaram, inalaram, ou sei lá o que, na hora do almoço, só sei que na aula da tarde eles resolveram apresentar uma perfomance (medo!) para o professor, coitado. Alguém cantava "Eu sei que vou te amar", enquanto outro declamava um poema sobre espermatozóides e no fim tudo fazia parte da resenha de uma terceira pessoa. Bom, isso foi tudo que consegui entender, porque passei boa parte do tempo catatônica e em total vergonha alheia por eles (alguém precisava ter, né?).
Mas para eu ter certeza que eu estava vivendo meu dia em uma outra dimensão, a noite saí com a Thais, sem a Monicake e ficamos ali na Mabel decidindo nosso destino. Por fim acabamos no lugar de sempre e como bebida (a lot) e escuro não combinam, acabei descobrindo que na dúvida leve seu pretê até a luz para não comprar gato por lebre. Não, eu não peguei o xará do Cha-ka, muito pelo contrário, o menino era bem bonitinho, mas figurinha repetida e dos outros, ninguem merece! Pior, que só percebi muito tempo depois, quando fomos até... a luz!
Só sei que já passava das 4 da madrugada, quando eu ia no taxi para minha casa e tenho certeza que ouvi lá longe tocar a musiquinha do Twilight Zone...

Marcadores: , ,

sexta-feira, maio 09, 2008

QUE HORAS SÃO?


terça-feira, maio 06, 2008

AH!

A Thaís agora também tem um blog que se chama Burgueses & Bohemios.

Marcadores:

segunda-feira, maio 05, 2008

INFAME

Caetano Veloso adia seu novo show, "Obra em Progresso".

Faz sentido.

Marcadores: , ,