quarta-feira, maio 24, 2006

MASSAGEM NO EGO

Imitei a Juju, que imitou a Ale, e também joguei minha foto no My Heritage pra saber com quais celebridades "me pareço".

Eis o resultado:

74% - Emma Watson (A Hermione!!!!)
67% - Jane Fonda (i wish...)
64% - Kareena Kapor (Bollywood me aguarde!)
62% - Julia Roberts (hahahahahahahahaha)
62% - Keira Knightley (?!)
52% - Erica Durance (?!)

Muito bom, né?!
Ótimo remédio para aqueles dias em que você está se sentindo péssima, ou com TPM mesmo...
Junto com chocolate deve funcionar que é uma beleza!

3 Comments:

Blogger Ale said...

Eu tb pareço a Keira Knightley! E a charlize Theron (eu sei que nao tem nada a ver, mas fez bem pro meu ego, entao vc concorda tá?) e sabe com quem mais? Com o Mark Hammil. Ok, fiquei com medo...

3:39 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Tudo bem eu pareço com o Harry Potter! Era MESMO pra eu estar em Hogwarts!!!!

11:19 PM  
Blogger Mônica said...

Pô, eu pareço com o Peter Jackson!
Isso sim dá medo!

3:55 AM  

Postar um comentário

<< Home