segunda-feira, maio 08, 2006

TÁ COMPLICADO

Acabei de diagramar um artigo tão mal escrito, tão ruim, que tô até agora agoniada!!!
O mais impressionante disso tudo,é que uma das autoras do artigo é professora de uma faculdade de Letras... ok!
Na verdade, tenho reparado muito nisso ultimamente.
Como as pessoas têm dificuldade de passar os pensamentos para o papel, mesmo as com algum tipo de formação acadêmica.
Reconheço que não sou nenhuma sumidade em literatura, muito pelo contrário! Mas procuro escrever da forma mais correta possível e na dúvida sempre recorro ao dicionário (sim, é pra isso que ele serve!)

Na verdade eu preciso é de um emprego novo pra ontem...
Essa minha vida em pausa não tá dando mais!

2 Comments:

Blogger Juliana Aquino said...

É cada uma, hein! Imagino o que vc não vem lendo nessa revista!
Beijocas

4:11 PM  
Blogger a.k.a. Mia said...

como disse um professor meu uma vez: só escreve bem quem pensa bem! E poucas pessoas fazem isso...

1:27 PM  

Postar um comentário

<< Home