quinta-feira, junho 01, 2006

FILME Z





Hoje acordei no meio de um filme trash, onde era atacada por Formigas Assassinas do Zimbabue!
As desgraçadas subiram na minha cama e resolveram me morder, talvez pra saber que sabor eu tinha.
Depois de toda uma discussão "formigas só comem doces, deve ter sido outro bicho que te mordeu", cheguei a conclusão que aquelas realmente eram formigas assassinas e parti pra ignorância!
Comecei com um simples combate chinelo X formiga, já que sou alérgica a remédio pra insetos.
NADA!
Elas ficavam imóveis por alguns segundos e quando achavam que eu não estava mais olhando, se moviam.
Então resolvi ser mais agressiva: pisava, esmagava, praticamente fiz todo um número musical em cima das formigas e elas continuavam lá, rindo de mim.
Por fim, vesti minha roupa de proteção contra radiotivadade, peguei o Baygon (ou seja lá qual for o nome) e joguei metade do vidro nelas, que finalmente morreram.
A outra metade joguei na cratera que fizeram na minha parede e estavam usando como Q.G. ou como túnel até o Zimbabue, de onde poderiam vir outras formigas querendo vingar o primeiro grupo.
Apesar da caixa de antialérgico que tomei depois, de meu quarto estar em quarentena e da placa de aço fechando o formigueiro, venci!
Já recebi propostas de dois grandes estúdios de Hollywood para transformar minha traumatizante experiência em filme.
Deve estrear no verão de 2007 e soube que o Johnny Depp se interessou pelo papel do mocinho...

nota mental: não comer mais no quarto...

5 Comments:

Blogger Ale said...

Hahahahahaahhahaa! Muito bom! Eu ia contar o meu pesadelo dessa noite, em que o André era morto pelo Arthur Xexeo por causa da Thlama de Freitas, mas agora até perdeu a graça!

12:32 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

AH! Conta!!!!!!!!

12:35 PM  
Blogger Maisumcaféplease said...

Viu! Bolo é melhor comer na cozinha ou em algum lugar londe de onde dormirmos, mas pelo menos vc não foi atacada por baratas. Argh!!
hehehehehe
Formigas nunca mais né!

1:15 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

ah! se num sabe brincar, não brinca... :P

4:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a descrição desse seu "momento" com as formigas... hehehe...
Confesso que tive vontade de assistir esse filme... tem até o Wolverine.
Muito Bom!!!
Beijão

1:51 AM  

Postar um comentário

<< Home