sexta-feira, junho 30, 2006

LIKE A ROBOT FROM 1984

*


E ontem eu fui na CASA DA MATRIZ!!!!
Sim, hoje eu sou uma pessoa mais feliz por causa disso.
Estou arrasada, cansada, me sentindo um zumbi pertubado, mas FELIZ! Foi muiiiito divertido como há muito tempo não tem sido.
Matei saudade da Bia, conheci o amigo dela que treme.
Dancei loucamente ao som de FF, Strokes, Magic Numbers, a música do Larry e Arctic Monkeys (ÊÊÊÊ!!!). Nem precisei levar minha listinha pro Tulio (hehehe).
Pena que às 3 tive que virar abóbora e vir pra casa.
Mas me diverti muito mesmo! Claro que assim que cheguei, cheia de vodka com redbull na cabeça, pensei em vááááárias coisas engraçadas pra postar, mas obviamente nem valem a pena serem citadas, hehehe :P

Melhores momentos:

Música de fundo:
...Come as you are, as you were,
As I want you to be
As a friend, as a friend, as an old enemy
Take your time, hurry up
The choice is yours, don't be late
Take a rest, as a friend, as an old memoria...

Menina no banheiro, nitidamente muito mais nova do que eu:
"Nossa! Essa música é muito festa de 15 anos!"
Eu, lânguida:
"Com certeza! Isso e Beatles!!!"
Menina no banheiro, nitidamente muito mais nova do que eu:
"Isso! E Rolling Stones!"
Eu, lânguida:
"Festa de 15 anos era muito bom!"

(...)

- Quantos anos ele tem?
- Ou 18... ou 21... ou 25...
- Como assim?
- Ou ele nasceu em 81 ou em 89...

(...)

- Eu fumava 40 cigarros em uma noite, agora fumo só 6. E há 5 anos que bebo muito!
- Quantos anos você tem?!?!?!
- vinte...
- vinte?!?
- É, vinte...
amiga 1 para amiga 2:
- Você também ficou esperando pelo resto dos vinte?



* Porque eu sou muito meninha... :P

2 Comments:

Blogger Mônica said...

hehehehe
Vamo quinta de novo!
Vaaaaaaaaaaaaaaaamo!
Diz que sim, diz que sim, diz que sim!

12:33 AM  
Blogger Unknown said...

Hello everyone, i am very happy for the sharing. I want to share with everyone my favorite songs and I hear every sadness
> https://songlyricsaz.mobi/heres-never-growing-2-lyrics-16525.html
> https://songlyricsaz.mobi/young-volcanoes-2-lyrics-16524.html

5:16 AM  

Postar um comentário

<< Home