terça-feira, agosto 22, 2006

EU JÁ SEI TUDO!

Pois é.... foram duas horas satisfatórias com um episódio final quase clássico de LOST.
Muito bom, realmente me deixou mais tranquila em relação a algumas coisas, mas o finzinho foi meio broxa, né?
É, agora é esperar pela terceira temporada....

Mas enquanto ela não chega, preciso confessar que hoje o mistério de LOST se revelou para mim! (e não, não foi sob influência da sopa que eu estava tomando)

SIM! EU DESCOBRI O MISTÉRIO DE LOST!

Devo continuar vendo a série apenas para poder confirmar minha suspeita, mas tenho quase certeza que tudo se resolveu na minha cabeça hoje!

Não, eu não sou egoísta, claro que vou contar qual é esse mistério.
E vocês vão ficar com raiva de não o terem notado antes... estava ali o tempo todo na nossa frente!!!

Simples o mistério de LOST é a LIBBY!!!!!

SIM!

Claro, não?

Pois é....


(ok, podem me bater agora...)

1 Comments:

Blogger Vapor Digital BR said...

Eu tb acho que a chave é a Libby!! hehee

9:53 PM  

Postar um comentário

<< Home