segunda-feira, setembro 04, 2006

SEM NOÇÃO VIRTUAL

Raphaela diz:
Faz um MySpace pra vc!

Carregal.:.EM MADRID! diz:
Rapha eu não tenho tempo nem de limpar meu quarto,
que dirá criar um MySpace.
Lembre-se que eu não tenho computador,
nem internet, nem telefone.

Raphaela diz:
Eu sou amiga do Zach Braff no MySpace.

Carregal.:.EM MADRID! diz:
De verdade?

Raphaela diz:
Sim ele mesmo

Raphaela diz:
o MySpace eh muito diferente do Orkut.
Eh mais profissional, mais interessante

Carregal.:.EM MADRID! diz:
Então basicamente vc eh uma daquelas pessoas sem nocão
que aparecem no orkut querendo ser nossos amigos do nada,
só que mais profissional, mais interessante?

Raphaela diz:
Isso!

Carregal.:.EM MADRID! diz:
hahahahahahahha
Aorei essa conclusão.
Coloca no seu blog!!

(...)

Carregal.:.EM MADRID! diz:
E ai, vc e o Zach Braff trocam muitas ideias?
Sabia q ele namorava a Mandy Moore, mas terminaram, neh?

Raphaela diz:
É?
Poxa isso ele não me contou!
hehehehe

Carregal.:.EM MADRID! diz:
No myspace tem muita celebridade neh?

Raphaela diz:
Sim, todo mundo que vc possa imaginar,
inclusive eu e a Ale

Carregal.:.EM MADRID! diz:
A Ale eh amiga de quem?
Do Keifer Sutherland?

Raphaela diz:
Não, ela faz o estilo mais low profile.
Eu que sou sem noção mesmo.

2 Comments:

Blogger Maisumcaféplease said...

Ótimo!

1:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahhhh
que saudade dos tempos q a gente tinha TONELADAS de papos como esse no msn!!
mas um dia ainda hemos de voltar a ter!
por falar nisso,como vai a academia? doendo muito?
beijos, tá?

5:11 PM  

Postar um comentário

<< Home