segunda-feira, novembro 06, 2006

Lei de Murphy No 503: Você sua sangue quando pinta o cabelo

Pois é, Murphy precisa de um alvo aqui no Brasil já que o Rafa agora tá morando em Londres.
Então, por que não eu?

CLARO!

Quase o mesmo nome, adoro me meter em situações que nitidamente não vão dar certo e óbvio que entrar para a academia é uma delas.
Pessoa vaidosa que sou e nem um pouco discreta, sábado pintei meu cabelinho que tava precisando.
E sim, eu pinto meu cabelo de vermelho.
Calor do Rio de Janeiro em novembro + suar + cabelo récem pintado de vermelho, não podia dar muito certo. Estou linda e ruiva fazendo esteira quando de repente a menina do meu lado me cutuca:

- Você tá se sentindo bem?
- Tô (olhando pra ela como se ela fosse uma maluca)
- Tem certeza?
- Sim, tenho. ("louca")

Cinco minutos depois vem um dos monitores:

- O que é isso no seu pescoço? Você tá se sentindo bem?
- Hein? Tô sim
- Você tá sangrando!!!

*Pânico!*

Pára esteira.
Senta na esteira.
Academia toooooooooda olha pra você, que passa a mão em pânico no pescoço.

Sangue?!
Não, claro que não....
É o calor que faz você suar vermelho por causa da tinta do cabelo.
Susto passado, cheguei a conclusão que não importa quão discreta tento ser na academia, não vou conseguir...

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahahahahaha!!!
Pois eh, Murphy deve ter ido passar o fim de ano no Brasil, ja que eu nao pude!!!
adorei!!
beijos!!!
ps - pode numerar como Lei de Murphy 503 e colocar o Kenny se quiser, pq vou deixar esse espaco vago pra vc no meu timeline de Murhphy!!! :)

11:17 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

OBA!

11:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa é para entrar para a história!!
hahahahahahaha
Beijinhos!

2:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

haha q azar hein xD logo quando vc está no meio da academia xD mas se não fosse assim não seria uma lei de murphy ne? xD

10:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vc pinta o cabelo de VERMELHO e diz que tenta ser DISCRETA??? ahh ta... sei...

1:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

ser discreta? não tente mais... é perda de tempo!

9:23 AM  
Blogger Rachel said...

hahaha Só mulher sabe como é isso de manchar a toalha na primeira vez que lava o cabelo depois de pintar, mas "suar sangue" foi demais! hahaha
Não conhecia esse negócio de crossover em blog, e gostei. Vou colocar um link para o seu blog no meu tá?

1:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Daria tudo para ver essa cena! e olha q honra vc como uma lei de murphy do leis de murphy, t invejo

11:18 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Pois é, poucos têm o privilégio de dividir esse karma com o Rafa :P Melhor que isso só fazendo uam lista junto com o Earl.

5:06 AM  
Blogger Raphael Aguirra said...

Nooooooosssaaaaaa, que péeeessimoooo!!!

Eu senti vergonha por você agora....

x-)

te adoro, amiga!!
to com saudadeeeeees!!!!
pq vc não vem lançar legenda tambéeeeem????

beijões!!

8:16 AM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMM :D
Não sente vergonha não, pq eu não senti, hehehe :P
BEIJOOOOOOOOSSSSS!!!!

1:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nãaaaaaaaaao!
Imagina se Murphy resolve ir lançar legendas com ela?
Caos completo!
hahahaha
Bjos pra todos os Raph/fas
:)

1:36 PM  

Postar um comentário

<< Home