domingo, novembro 26, 2006

OK GO



Foi assim que passei a gostar dessa banda, vendo esse clip.
Genial, não?!
Eles chamam OK GO (adoro o nome também) e a música é Here it Goes Again do album novo deles: Oh No.
Daí fui fuçar atrás de mais informações e descobri que a banda existe desde 2002, quando lançaram o primeiro album (Ok Go).

São quatro simpáticos rapazes de Chicago, com muito bom humor e um som que lembra Supergrass e Weezer.

Aí na foto é: Tim Nordwind (o careca figuraça do clip), baixo e voz; Damian Kulash (sim, uma graça) vocalista; Dan Konpka, bateria e Andy Ross, guitarrista que acabou de entrar.

Bom, só sei que adorei o CD todo e daí na minha minha busca pelo clip, já que precisava dividi-lo com outras pessoas, caí no no You Tube e descobri várias outras coisas legais deles:

  • Aqui um pedacinho de um show. Acho que é no biz já, onde eles tocam/dançam a música A Million Ways (a minha favorita do album todo). O audio ta ruim, mas a coreografia vale dar uma olhada.
  • E para não ficar nenhuma dúvida de que eles são bons, também o link pro clip da música Do What You Want
Mais informações sobre eles:
Site Oficial
MySpace