segunda-feira, dezembro 18, 2006

NÃO, NÃO...

Preciso dividir com vocês minha indignação em relação a uma propaganda que acaba com todos os meus sonhos de infância!
Uma onde o Papai Noel lê um e-mail (viu?!) e responde mandando a pessoa comprar o próprio presente!

NÃO!!!!!

Papai Noel existe para dar presente para as pessoas!!!
Ele mora lá no Pólo Norte na Finlândia (o amigo da Lu foi lá visitar ele, então tive que mudar né?!) e passa o ano todo supervisionando os duendes que fazem nossos presentes!
Não importa se é uma boneca ou um Aston Martin, o que importa é que ele nos DÁ presentes e não manda um outro e-mail dizendo onde podemos COMPRAR o nosso próprio presente!

NÃO!!!

Calúnia!
Absurdo!
Fiquei indignada!!!
Quero meu Aston Martin aqui na noite de Natal na minha meia e não um e-mail com o melhor preço de onde eu posso comprar...

(ok, já vou dormir...)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é!
Horrível isso!
beijos natalinos!

9:59 AM  

Postar um comentário

<< Home