terça-feira, março 06, 2007

ENQUANTO ISSO EM PARIS...

Hoje na coluna da Heloisa Tolipan no JB tá falando da nova coleção de inverno do Lagerfeld pra Maison Chanel, e desse rapaz aí do lado que era um de seus seguranças e acabou se tornando modelo.

Até aí tudo bem, porque eu acho que o que é bonito tem mais é que ser mostrado, não é mesmo?

O meu problema com essa foto é a estampa do pulôver que o rapaz está usando.
Reparem bem...
Um pinguim no melhor estilo Happy Feet.

Pois é, a colunista achou fofo, só porque é Lagerfeld.
Se fosse da Renner ela ia torcer o nariz e achar cafona.

Pra mim é cafona de qualquer jeito, Chanel ou Renner.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu não dou importância pra moda. Não dá pra confiar num pessoal que diz que a única coisa que não sai de moda é um pedaço de lona que protegia caminhão no início do século.

12:12 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Mas você usa, não usa?

Homens... hehehe

12:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu fui eleito a pessoa mais mal vestida de toda a história da humanidade. Pior que o figurinho daquele filme do Travolta, o tal do A Reconquista... =P
Mas não usaria uma porra de uma blusa do Happy Feet. Se fosse do ET, ainda ia... hahahahahaha

10:41 AM  
Blogger Rachel said...

Ah, eu achei o pinguim tão fofinho hehe

1:47 PM  
Blogger Ale said...

puxa, eu gostei...

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home