terça-feira, fevereiro 19, 2008

QUAL É ESSE FILME MESMO?

Então, ontem fui ver Elizabeth: A Era de Ouro e apesar de adorar filmes com fundo histórico, achei esse bem chato.
Durante o filme alguma coisa tava me incomodando mas eu não sabia o que, até a cena em que Elizabeth (a rainha) surge em um cavalo branco de armadura e tudo, e faz todo um discurso inflamado para seu exército.
Preciso dizer que tive certeza absoluta, que a qualquer momento ela ia levantar a espada e gritar:

- THIS IS SPARTA!

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Fabiane Bastos said...

Sabe não tava com vontade de assistir a esse filme (não gostei do primeiro) mas depois do seu comentario até bateu uma curiosidade....rsrs

11:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu estou morrendo de saudade
mas foi so ler q vc acha o luiz carlos tourinho um grande ator q minha saudade diminuiu um pouquinho... ehehehehe

6:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você é o meu Cinema! Já fico satisfeito em ver Você! Raphaela, você nem imagina o quanto eu TE AMO! E olha que você me conhece. É que eu não tenho coragem de dizer isso pessoalmente. Por isso eu fico aqui Anonimamente! Um dia essa paixão doida termina, mas esta dificil! Coloca uma notinha sobre isso no seu Blog! Por favor!

12:30 AM  
Blogger Mari said...

KKKKKK....eu ate visualizei a cena!! eu ja queria assistir o filme, depois do seu comentario, me deu ainda mais vontade!!!
Abraço!

11:12 AM  

Postar um comentário

<< Home