segunda-feira, maio 12, 2008

TWILIGHT ZONE

Então, semana passada teve um festival de filmes fantásticos aqui no Rio, o RIOFAN, e eu passei boa parte da semana vendo filmes de terror e no fim, na quinta ainda assisti a um filme do Zé do Caixão com a presença dele e tudo no Estação Botafogo. O que aconteceu foi que na sexta eu era um zumbi pertubado e fui dormir tão cansada, tão cansada, mas tãooooooooooo cansada, que acredito que acordei em uma outra dimensão no sábado. Sim porque o que aconteceu comigo sábado só poder ter sido em uma vida paralela.
De manhã fui pra minha animada aula da Pós, que sempre é divertida. Mas nada se compara ao último sábado. Não sei o que "os outros" beberam, fumaram, inalaram, ou sei lá o que, na hora do almoço, só sei que na aula da tarde eles resolveram apresentar uma perfomance (medo!) para o professor, coitado. Alguém cantava "Eu sei que vou te amar", enquanto outro declamava um poema sobre espermatozóides e no fim tudo fazia parte da resenha de uma terceira pessoa. Bom, isso foi tudo que consegui entender, porque passei boa parte do tempo catatônica e em total vergonha alheia por eles (alguém precisava ter, né?).
Mas para eu ter certeza que eu estava vivendo meu dia em uma outra dimensão, a noite saí com a Thais, sem a Monicake e ficamos ali na Mabel decidindo nosso destino. Por fim acabamos no lugar de sempre e como bebida (a lot) e escuro não combinam, acabei descobrindo que na dúvida leve seu pretê até a luz para não comprar gato por lebre. Não, eu não peguei o xará do Cha-ka, muito pelo contrário, o menino era bem bonitinho, mas figurinha repetida e dos outros, ninguem merece! Pior, que só percebi muito tempo depois, quando fomos até... a luz!
Só sei que já passava das 4 da madrugada, quando eu ia no taxi para minha casa e tenho certeza que ouvi lá longe tocar a musiquinha do Twilight Zone...

Marcadores: , ,

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que eles fumaram talco e cheiraram orégano :P

Isso é pra vc aprender que não pde sair sem a minha pequena pessoa e encher a cara desmoderadamente! A couve não sabe tomar conta de vc que nem eu! hehehehehe

bjos!

12:19 AM  
Blogger @nayrahbelo said...

Viu só? A Monicake também diz "cheirar orégano". Só vc e o Hugo que falam que não se cheira orégano, se fuma...hahahahaha

Sobre a aula: "Prefiro não comentar". Afinal, até agora estou tentando entender o que foi aquilo!
huahuhuhauhauhauha

bjs

10:19 AM  
Blogger Newton said...

Bem eu achei que alguém tinha colocado algo nas pizzas que comemos. Depois vi que na verdade quem tomou chá de cogumelos não fui eu!Hahaha!!!!
Eu estou traumatizado com o Vinicius de Moraes!

Beijos!!!
Ps: Eu também vou fazer o trabalho do Pablo sobre um filme. Clube da Luta.

10:25 AM  
Blogger Newton said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:26 AM  
Blogger Giselle de Almeida said...

Peraí, vcs estão discutindo se se fuma ou cheira orégano??? É isso mesmo??? Meu Deus, a situação tá pior do que eu imaginava...

3:36 PM  
Blogger Fabiane Bastos said...

É, parece que a performance traumatizou a galera, rsrsrs.

10:49 AM  

Postar um comentário

<< Home