sábado, julho 05, 2008

COMO VAI VOCÊ?

Eu vou bem, obrigada. Num emprego novo, longe daquele povo sem noção, daquele ambiente carregado e daquelas pessoas mal resolvidas.
Agora tô trabalhando ali no Humaitá, no meio da civilização, com gente querida e todo mundo muito bem resolvido, hehehe.
Pois é, eu sumi. Mas sumi, porque lá tá sem internet, já que a Velox parece não gostar muito das ruas do Humaitá. Seria preguiça de subir a rua? Pô, se eu subo todo dia, qualquer um sobe.
Fora isso, quando estou em casa, estou envolvida com outras coisas, tipo uma virose que veio me visitar semana passada, o Almanaque Virtual e até quinta estive envolvida com a palestra "Degustando Sex and the City", que inaugurou a Escola de Vinho do amigo Marcelo. Foi tão legal, que acabei entrando para a Confraria Amigas do Vinho, com moças elegantes como eu, que adoram vinho. A única diferença é que elas gostam e entendem. Eu gosto e bebo, mas acho que posso acabar aprendendo um pouquinho com elas.
Fora isso, estarei DJ amanhã no Mistureba, lá na Casa da Matriz, depois das 19h, enquanto a Thais corre pra Pista 3, pra começar a nova festa dela e das meninas do Mistureba, a Pot Pourri, que vai animar os domingos frios de julho.

Então é isso. Acabou que vim aqui contar o que acontece comigo e acabou virando um post meio jabá. Tranquilo, isso que dá quando você resolve se envolver num monte de coisa.
Beijo e volto logo.

Marcadores: , ,

5 Comments:

Anonymous Eric said...

"A única diferença é que elas gostam e entendem. Eu gosto e bebo, mas acho que posso acabar aprendendo um pouquinho com elas."

Claro. Tipo "como não ficar de ressaca no dia seguinte". =D

PS: Comprei a biografia dos Beatles do Bob Spitz \O/

11:53 PM  
Blogger Nayra Garofle said...

Já estava na hora de você dar o ar de sua graça, né?

9:26 PM  
Blogger Fabiane Bastos said...

Pois é! Nós leitoras assiduas do seu blog estavamos ficando entediadas, rsrsrs

11:14 AM  
Anonymous Monicake said...

E este post foi gentilmente patrocinado por...
hehehehe preguiça de escrever a lista toda! :P
Vê se num fica mais tanto tempo sem postar, ok?

10:28 PM  
Blogger Neguinha Suburbana said...

Eu fiquei tão triste de não poder ir no "Degustando...", mas eu tava lááááá em Paraty.
Saudade! Tenho duas semanas de mais ou menos recesso, vamos ver se pelo menos via internet a gente coloca o papo em dia.
Beijos!!!

3:31 PM  

Postar um comentário

<< Home