quarta-feira, maio 10, 2006

TWICE!!!



Todo mundo implica com o Taylor só porque ele dança que nem a Elaine Benes, mas eu adoro ele! Ele canta muito, com muita influência de Blues e não tá nem aí se o Simon fala que ele dança que nem tio bêbado em festa de casamento.
E hoje ele cantou BEATLES!!!!
Que lindo! Ele cantou Something e eu fiquei muito emocionada.
Não entendi bem como Beatles foi parar no meio da parada da Billboard de agora, mas quem tá reclamando? ;)

Aliás hoje foi um bom dia, né?! Porque vimos o Chris se apresentar duas vezes! Ele foi muito bem na primeira, e na segunda a voz falhou um pouco, mas eu nem reparei... Pra mim ele já ganhou a edição desse ano.
Fiquei impressionada com como a platéia aplaudiu muito quando foi a vez dele, isso é um bom sinal! Será que ele vai conseguir "vingar" o Bo?!
Só tô preocupada se a final for ele e a McPhee...
Por que que a gente não pode votar também? POXA!

1 Comments:

Blogger Ale said...

Tenho que admitir que ele cantou bem Something. Apesar de achar que ele está sempre bêbado...

8:14 PM  

Postar um comentário

<< Home