quinta-feira, junho 01, 2006

FAZENDO AS PAZES













Essa temporada de American Idol foi de fortes emoções.
Comecei a ver sem muita expectativa, mas por fim fui conquistada pelo Chris (eu e toda a torcida do Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, né?!) e passei a torcer fervorosamente por ele.
Daí me decepcionei, porque ele saiu bem antes do que devia e resolvi que nem queria mais saber, ver, ouvir ou torcer por alguem.
Mas hoje, o que foi a final?!
MUITO BOM!!!
Foi a MELHOR temporada do começo ao fim!
Todos os concorrentes eram bons e o show da final arrebentou!
Teve o Chris cantando com o Live.
Teve o momento esquisito da Katherine cantando com o Meatloaf (???).
Teve o Eliot cantando One (aliás isso merece um comentário a parte).
Teve Prince!!!!
Até o momento Burt Bacharah eu me amarrei!
Teve o carinha surtando com o Clay Aiken (MELHOR MOMENTO DA NOITE!)
E o Taylor ganhou!!!!!! (tá, essa parte eu já sabia).
É, eles vão ter que rebolar ano que vem pra superar essa temporada!


*Agora, vamos falar sério: Eu ODEIO a Mary J. Blige cantando One! Ela assasssinou uma das músicas mais lindas do U2. E pior, com a concessão do Bono!!!! E pior! Antes ninguém ligava muito pra essa música. Foi só colocar alguém pra gritar no meio da música, que agora o povo adoooooora! ARGH!!!!!!

4 Comments:

Anonymous Karine said...

Essa final foi muito boa mesmo! Eu gostei do Taylor ganhar, não aguento mais as cantoras americanas que gritam.Só não gostei da tal música que é pra ser o primeiro single dele, não combinou.
O Chris era o melhor, tinha a voz mais bonita.
E concordo 100% que a Mary J acabou com One, péssimo, e ainda com o chatinho do Elliot só fez piorar. Ela só pode ter ameaçado o Bono com uma arma.
E tbm achei q o clone do Clay Aiken pré makeover o mais engraçado. abs!

8:17 AM  
Blogger Juliana Aquino said...

Taylor é muito bom! Adoro esse cara! Aliás, amei os dois cantando a música de Dirty Dancing!!! Há muito tempo eu não via o Live e de repente me aparecem dois cantores iguais! hehehehehehehehe. Adoro Live tbm!
Com relação a Mary J. alguma coisa concordo. Foi terrível. Tadinho do Eliot (eu adoro ele)!
Muitos beijos!
Ah, eu vou ver com certeza a reprise! hehehehe

11:16 AM  
Anonymous Claudia said...

Eita, queria muuuito ter visto o Live!!! Quando tempo!!!

1:34 AM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Nossa, você ia ter adorado!!! Foi muito bom!

2:36 PM  

Postar um comentário

<< Home