domingo, julho 30, 2006

05:53

Acabei de chegar do Casrão dos Arcos, onde o amigo Tulio tocou hoje e foi muito bom!
Sim, é verdade que o teor alcoólico do meu sangue neste momento não é confiável e sim eu amo muito minhas amigas!
Foi uma noite muito divertida, como vcs saberão melhor amanhã com a Rapha sóbria (dentro do possível). Mas ganhei minha noite, porque acharam que eu tenho 20 aninhos e ganhei um mojito grátis. Nada melhor para levantar a moral e fazer voltar pra casa muito bem com você mesma.
Sim, estou lânguida, e sim estou indo dormir, mas preciso dizer que amo muito essa pessoa. E que sinto muita saudade de outra...
Quando eu acordar e me sentir mais coerente prometo postar alguma coisa com sentido....
BOA NOITE!

AH! O Tulio tocou Art Brut!!!!!!!!!! :D

1 Comments:

Anonymous Monicake said...

Ei! Eu tb amo muito vc!

6:33 PM  

Postar um comentário

<< Home