quinta-feira, julho 20, 2006

AUTO-DIVERTIDAS

Ale de cabelão e loira, eu e a Duda a La Carte, recife de Tempura, viagem para o Líbano, viajar para algum lugar que possa fazer topless, fotos, "chama a mulher ali", pagar mico com pessoas famosas, "os amigos" da Letícia, All Star de crochê, bolsa da Adidas, "o que é isso verde?", o Cauã de Malhação, Paparazzo, a foto TEM que ser vertical, "se fosse o Grissom eu fingia que tava morta pra ele", barata descascada, o David Caruso anda com uma pochete ?!, a Lu vai de Catherine Zeta Jones em Chicago, "Garçom!!!", o restaurante inteiro olhando pra gente, Mistery Machine, meninos remadores de Boston, urgh! é quiabo, Londres é caríssimo, seis dentro de UM carro.

CLARO que foi divertidíssimo, temos mesmo que repetir todo mês :D

AH!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Também acho!
Como sempre, foi maravilhoso. Cheio de momentos auto-divertidos!
Tem que passar a ser um vez por mês!

Feliz dia do amigo!

5:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Êeeeeeeeeeeee!!!
Nós somos FODA! :)
Vc esqueceu do adesivo pra aplicar na lateral da van:
"Big Honeys"!!!
Feliz dia do amigo para todas nós!
Bjão!

9:21 PM  
Blogger Ale said...

Elle Woods???????? Já assumiu assim????? hehehehe


E eu não esou loira e nem de cabelão! Pelo menos não ainda...eu até ainda penso...

4:25 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Pra mim seu cabelo tá enooooorme, hehehe.

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rapha,
achei o esquema do FLICKR! Brigadao! Bejocas!

4:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home