segunda-feira, julho 03, 2006

DROGA! VOU TER QUE TRABALHAR QUARTA...

E o Brasil ontem (sábado) que merda, hein?!
Eles jogaram tão mal que nem fiquei chateada com o resultado do jogo...
Só eles não sabiam que isso era inevitável.
E o Zidanne ainda deu um banho!
Só fiquei triste porque arruinou meu bolão...
Vou ligar pro Cafú e pedir meus 10 reais de volta!!! E com juros!
Agora vou torcer até o fim pra Portugal!
Bem que eu quis comprar a blusa e ninguém deixou. :P
E falando em Portugal, em compensação que jogão hein?!
Sofri mais com a Inglaterra no jogo anterior, do que com o Brasil.
Os bichinhos jogaram bem, com raça, mesmo com 10 jogadores em campo e depois sem o Beckham, que saiu machucado. Coitadinho...
E como assim tinha um Lennon e um Ferdinand na Inglaterra?! Era praticamente uma banda de rock! Mereciam ganhar...
Fiquei arrasada, arrasada.
Mas tudo bem, o goleiro português mandou muito bem! O Figo e o Cristiano Ronaldo são lindinhos e agora sou Portugal até o fim!
Viva o Felipão!
Búúúúú!!! Pro Parreira!

2 Comments:

Blogger Mel Kawaii said...

Olá!!

sobre o "jogo" de sábado. Bom, conspiração ou não, recebi um email interessante hoje e publiquei lá no meu blog
se quiser dar uma olhada, aí vai o end: http://nolimitedaloucura.blogspot.com/2006/07/saiba-verdadeira-histria-da-derrota-da.html

bjs

12:57 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Comentei lá e repito aqui:
ADORO LENDAS URBANAS!
Claro que isso é mentira! Perdemos porque os jogadores não jogaram nada e o Parreira eh um marrento que não aceita que estava errado desde do início, qdo insistiu no Cafú e no Roberto Carlos!
Se fosse pra Alemanha ganhar ela teria ganho hoje da Itália! Mas perdeu lindamente...
PORTUGAL 2006!!! E tenho dito ;)

8:36 PM  

Postar um comentário

<< Home