quarta-feira, agosto 02, 2006

WISH LIST

Então, meu aniversário está chegando e eu sei que é um saco ficar tentando adivinhar o que me dar de presente. Por isso, para ajudar, resolvi fazer essa lista de algumas coisas básicas e essenciais que vocês podem me dar:

- Um New Beetle prata (Ale já escolheu esse)
- Um par de botas Jimmy Choo
- Um jantar a dois com o Ewan McGregor
- Um passeio a dois com o Johnny Depp
- O violão do Paul McCartney que foi leiloado a pouco tempo
- Um cruzeiro no Queen Mary

(ao lado do Ewan ou do Johnny, tanto faz)
- Um mês em Londres
- Todo um guarda-roupa básico Gucci, ou Prada ou Channel, pode escolher


Acho que dá pra ter uma ideía né?
Se vocês pensarem em mais alguma coisa, por favor não se acanhem. Sou uma pessoa muito simples e qualquer lembrancinha assim, no estilo dessas, eu aceito.

1 Comments:

Blogger Ale said...

Eu vou te dar um New Beetle! Afinal, foi mal, mas o passeio com o Jonnhy e o jantar com o Ewan não estão mais disponíveis...

10:23 PM  

Postar um comentário

<< Home