quinta-feira, setembro 28, 2006

WELCOME TO THE MATRIX...

Primeiro meu DVD resolveu não ler mais disco nenhum.
Nada.
Nenhuma área.

Depois minha TV resolveu que ela só gosta da cor verde, o que eu acho que é pessoal já que não gosto de verde!

Semana passada, exatamente na quinta, um dia antes do inicio do Festival, meu celular resolveu que não funciona mais.

E hoje, na academia, meu MP3 player parou de tocar e tive que malhar ouvindo Jovem Pan...

Enfim, resolvi então bater um papo com meu computador e tratá-lo melhor depois disso.
Vai que ele se une aos outros no motim contra mim?

Fiquei preocupada, né?!

Eu amo minhas máquinas, não vivo sem elas e não me importo de viver na Matrix, porque tenho certeza que não ia sobreviver por muito tempo fora dela!
Imagina, viver num mundo onde as pessoas passam o resto da vida num show do Olodum?!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não consegui ler mais nada depois q vi a palavra malhar conjugada na primeira pessoa do singular.
Heheheh
Vc tá melhor q eu.
Meu radinho teve uma época q só pegava rádio crente. :S
Hehehehe
PS: Acho q podiam trocar o teste do bafômetro por essas letrinhas.
Acetar essa porra é difícil hehe :)

5:41 AM  
Blogger Maisumcaféplease said...

Meus Deus!
Rapha com Jovem Pam e Monica com rádio crente! Onde esse mundo vai parar! hahahaha
Adorei o post!
Muitos beijos!

11:10 AM  
Blogger Ale said...

pior...vc poderia ir parar em uma comunidade amish! (claro! agora que o resto do mundo aprendeu o que é isso, serve para tudo agora!) ...humm..não, acho que olodum é pior...

4:08 PM  

Postar um comentário

<< Home