domingo, novembro 12, 2006

MENINAS DO RIO

Apesar do clima europeu do Rio na sexta (deixa eu sonhar, vai?) me senti numa novela do Manoel Carlos depois da tarde que passei com Duda e Beta.
Onde passamos a tarde?
No Leblon, claro!
Almoçamos no Noz Moscada do Rio Design Center (hmmmm, pote de frango...),
depois demos uma voltinha pelo shopping todo.
E fomos até o Garcia e Rodrigues tomar café e fazer comprinhas (só faltou esbarrar com o Chico).

Não, eu não ganhei na loteria...

AH!
E pra fechar bem o dia, à noite vinho + focaccia de tomate seco + 007 ;)


*nem eu tô me aguentando nessa fase fofa. Calma, já passa.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a Beta ta no Rio???
manda beijao pra ela!!!

8:20 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Não! É ouuutra Beta ;)
Beijocas!

8:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Entao!! Bem ia dizer... Como assim eu tive ai e nem me dei conta?!?!?!?! hehehehhehehehe Num vale me substituir assim nao, viu?!!!! :P Bjssssssssssssss

12:24 AM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Não!
Vc eh Bebeta querida que mora na Itália! Tooooooooooodo mundo ja sabe da sua existencia, tá????
BEIJOCAS!!!!!

12:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

E eu indo pra cabo frio levar cachorro atacado no veterinário!
*inveja*
hehe
bjos!

11:08 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Não, vc tava em SP (pra variar... hehehe)

8:44 AM  

Postar um comentário

<< Home