quinta-feira, dezembro 28, 2006

SOMEWHERE OVER THE RAINBOW

Pois é.
Hoje bateu um sudoeste e me carregou lá pra Oz.
Daí, depois de enfrentar a Bruxa Má do Oeste, o homem de lata (a.k.a Marcelo = vinho = cerveja = lata... ¬¬) me levou pela estrada de tijolos amarelos e fomos para além do arco-íris.
Vou te contar que era um lugar bem legal, viu?
Filme do Almodóvar no cinema e um barzinho só com amigos muito queridos.
Noite quase perfeita, se a Monicake não tivesse sacado da bolsa pesticos de peixinhos dourado.
Mas o chopp (muiiiiiiitos) e o papo (sempre divertido) compensou pela noite toda.

Aliás, esse papo todo me lembrou aquela música do Rei:

... Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranquilo pra gente se amar
Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz
Onde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade com certeza
Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
Com flores festejando mais um dia que vem vindo...


ok,ok, to indo dormir...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, que papo de bebum!!! E o que a Moniquinha fazia com "pesticos de peixinhos dourado"?!?!?!?!?! Ceus... Eu chego em casa achando que to maus e descubro que tem miga minha muuuuuito pior... hehehehhehe

1:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

adorei! um beijão e feliz ano novo, minha amiga! Sim, sou seu amigo, e qdo tiver mais dinheiro vamos nos ver muito mais, em 2007, rs. muitos beijos. ah, esse eh meu outro blog.

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então...

A música me inspirou diversas vezes a cortar os pulsos.

A versão do Nouvelle Cusine, no LP homônimo de 1988, é a mais marcante que eu já ouvi.

Se bem que a do Premê, no show ao vivo em 1989 também é sensacional. Cello e voz.

e tenho dito.

3:32 AM  
Blogger Unknown said...

Woaaaaa ... thanks for the post, download your ringtone or phone for free here
>> https://freeiphoneringtones.mobi/kim-carton-ringtone.html
>> https://freeiphoneringtones.mobi/one_more_change-ringtone.html

6:22 AM  

Postar um comentário

<< Home