quarta-feira, janeiro 03, 2007

SOL NA CASA 9, LUA NA CASA 3

De acordo com meu trânsito astrológico, esse...

... é um bom momento para você extrair paz emocional de práticas espirituais, leituras profundas ou conversas de cunho elevado.

Antes que vocês comecem a rir, esse também é ...

... um momento excepcionalmente favorável para fazer contatos com pessoas que estão distantes, ou mesmo viajar.

Daí, li no site da BBC que 70 milhões de pessoas se preparam para ir até a Índia comemorar o Ardh Kumbh Mela, uma enoooooorme festa espiritual. Logo todos os meus problemas serão resolvidos. Práticas esprituais e viagem onde estarei em contato com pessoas distantes e terei conversas de cunho elevado...

Lá também diz que eu devo ir a lugares novos, conhecer novas pessoas e ampliar meus horizontes.
Hmmmmm, o que aconteceu com o lance de conversas de cunho elevado?
Vê se eu sou de ficar ampliando meus horizontes assim com qualquer um... eu, hein... ainda mais na Índia!

*medo*

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Huahauhauahuahahaa Mas o que voce anda tomando??? Me diz que eu tambem quero!! :P

6:41 PM  
Blogger Ale said...

melhorou, moça?

12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home