quarta-feira, fevereiro 07, 2007

HERÓIS BIZARROS

Enquanto março não chega, para o Universal Channel passar Heroes, podemos nos contentar com heróis um pouco mais toscos!

Hoje estreou na Sony o reality-show mais bizarro de todos os tempos: WHO WANTS TO BE A SUPERHERO!

Comandado por ninguem menos que Stan Lee, 12 pessoas que não têm mais o que fazer, se vestem de super-herói e pagam mico toda semana pra gente ver e passar mal de rir.

É o seguinte, eles foram escolhidos entre milhares de pessoas mais bizarras do que eles, para durante 6 semanas passarem por testes e provarem se eles merecem ou não serem super-heróis. Aquele que provar que está totalmente apto para o cargo, se tornará personagem de quadrinhos, desenhado e escrito pelo próprio Stan Lee. Na verdade até que entendo mais ou menos eles, porque vamos combinar que é uma honra, né?!

No episódio de estréia hoje, um mané já foi eleminado logo de cara, porque ao invés de ficar quieto contou pra todo mundo que era criador de bonecos de brinquedo, e que o intuito dele ali era ficar conhecido e vender a preços exorbitantes bonequinhos do personagem dele. O que aconteceu? O "esperto" dançou sem nem ter chance de participar de pelo menos o prograna inteiro!

Eis então que vem a primeira prova!

Eles têm que passar pela situação de trocar as roupas comuns por seus "uniformes" de super-heróis e correr até determinado lugar em um tempo certo. Só que no meio do caminho tinha uma menininha chorando muito alto que se perdeu da mãe e só 4 se tocaram que deveriam ajudar a menina, os outros correram pra linha de chegada e ignoraram a pobre coitada.

Agora preciso contar que já tenho o meu herói favorito!

É um de uniforme vermelho, com pinta de Johnny Bravo, Captain Victory, que faz caras e bocas o tempo todo e que pegou a menininha no colo! Ele é tão bizarro que é o melhor!!!

Enfim... ADOREI!

E falando em novos programas, dá uma olhada aqui. Tem toda a programação nova da Sony, com horários e comentários. ;)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se eu disser que preferi a garota do celular ou a mulher macaco, corro o risco de apanhar e ser chamado de machista??? Mas que o cara de vermelho é o mais bizarro, isso é. Abraços...

2:47 AM  
Blogger Kaká said...

Eu ri muuuito desse reality. Adorei! bjs

5:51 PM  

Postar um comentário

<< Home