domingo, fevereiro 04, 2007

O MEU AMOR

É, é possível se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa.
E hoje eu me apaixonei mais uma vez pelo Chico.
A primeira vez nunca vou me esquecer.
Eu era pequena, ouvi João e Maria e pronto, quando a música acabou já estava completamente apaixonada.
Fui conquistada por um sentimento maior do que eu e desde então sempre me apaixono várias vezes pelo Chico.
O Chico de O Meu Amor, de Cecília, de A Volta do Malandro, de Sob Medida e hoje mais uma vez, pelo Chico de Outros Sonhos.
Só aquele jeito manso, que muitos chamam de timidez, consegue fazer com que mesmo no meio de uma multidão, pareça que ele tá ali cantando só pra você.
A emoção nos olhos dele quando entoamos com carinho Quem te Viu, Quem te Vê e a minha quando ele cantou (pra mim, claro que pra mim) João e Maria, vão ficar dentro de mim pra sempre. Porque mais uma vez ele provou que pra sempre vai ser o cantor que canta a alma feminina como nenhum outro consegue.