terça-feira, março 20, 2007

COMO SE PASSAR POR LOUCA NO METRÔ EM 1 LIÇÃO:

-- Você leva mais do que 40 minutos para chegar ao seu destino de metrô?
-- Não suporta ter que interagir com pessoas estranhas pela manhã?
Principalmente em algum transporte público?
-- Tem que se levantar 3 estações antes para conseguir chegar até a porta e saír?

Então siga os seguintes passos:

Leve na bolsa um MP3 player (ou qualquer aparelho que o isole do mundo), ligue bem alto e vá lendo o livro MATE-ME POR FAVOR.

O que vai acontecer?

Quando chegar na parte dos depoimentos do Iggy Pop, se você tiver o mínimo de senso de humor, você vai rir muito e acabar se passando por psicopata.
Mas não se sinta mal.
Afinal, não há como não ficar com medo de uma pessoa ouvindo música alto, isolada do mundo e ainda rindo horrores com um livro que se chama Mate-me Por Favor.

Aproveite a fama e quando chegar perto da sua estação, levante-se e ande até a porta do trem assoviando Simpathy For The Devil com um sorriso sarcático nos lábios. As pessoas vão sair do seu caminho sem pensar duas vezes, hihihi...

*Próxima lição: Como sair mais cedo do trabalho com ajuda de música.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu teria medo de vc,
aliás, eu TENHO medo de vc
hehehehe

3:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Faço muito isso no ônibus. Curiosamente, ninguém senta do meu lado.
Beijocas

12:23 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

E não é a melhor coisa do mundo?

12:28 PM  
Blogger A. F. said...

Esse livro é muuuuito bom! Além de ter as histórias mais esdrúxulas e hilárias, ainda é capaz de afastar desconhecidos. Indispensável em qualquer meio de transporte coletivo. Só não funciona na lotação, rs...

10:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

E eu, lendo O evangelho segundo Jesus Cristo e rindo quando ele tem a primeira vez com a Madalena. Ninguém entende... =P

4:18 PM  

Postar um comentário

<< Home