quarta-feira, abril 11, 2007

INVEJOSA

Já que toooooooooooodo mundo resolveu falar da Páscoa, eu também vou contar!

A minha foi muito mais legal, tá?!

Primeiro porque na sexta-feira conseguimos a proeza de unir uma parte da blogagi com as queridonas! (tudo bem que eu forcei uma barra aqui, mas é pra ficar mais divertido!)
Foi tão legal, apesar do Chúlio* não ter trazido nem o Merlin e nem o Dragão. Mas consegui provar pra ele que apesar de tudo somos todas meninas de bem e que não, Ovo Oculto não é um ritual pagão realizado na lua cheia. Apesar de que a lua estava linda e comemos e bebemos como se não houvesse amanhã.
Trocamos ovos, fizemos o Danilo usar orelhas de coelho e até tiramos fotos depois para provar e chantageá-lo no futuro... (hmm, pensando bem acho que Júlio tinha razão...)

No sábado não fiz nada! Nadinha, minha coisa favorita em tempos de cansaço extremo.
Mas até que eu queria ter ido no 00.

E no domingo, até rolou um chocolate, mas acabou em vinho e um filminho :)
Aliás tomei Chablis!
Lembram**?
É o nome do traveco daquele filme do Eastwood, Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal.
Bom, a verdade é que o vinho é um espetáculo!

Ah! E agradeçam por mim a alma abençoada que teve a brilhante idéia de transformar o chocolate Sensação em um Ovo de Páscoa! É doooce é verdade, mas também é booooom!

* Também responde por namorado da Monicake
**Vocês podem não lembrar, mas a amiga Claudia lembra com certeza!

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Gabi Bianco said...

Ah, esses ovos doooooooooces....

11:48 PM  
Blogger Ale said...

mas que língua vc esta falando que eu nao estou entendendo nada!!!!!

3:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ano que vem eu chamo o Copperfield. Mago por mago, esse pelomenos não tem cara de hippie... =P

E eu só atendo como namorado da Mônica, viu... *mimimimimimi*

Valeu pela recepção, Rapha. :o)

4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se lembro ... Ô filminho legal!
E brigadinha pelo jabá no outro post, tá?

6:53 PM  

Postar um comentário

<< Home