terça-feira, maio 01, 2007

COMPLICADA

Então, tava pensando, que graça teria ser humana se eu não fosse cheia de contradições?
Por exemplo?
Abomino mel, mas amo Toblerone.
Não suporto o gosto e o cheiro de ovo, mas adoro omelete e quindim.
Não como a casca do pão de fôrma, mas misto-quente sem aquela casca não tem graça pra mim.
Quando sinto o gosto de salsinha na garganta quase morro, mas na comida árabe acho indispensável.
Odeio mamão, aliás é a única fruta que não como, mas amo doce de mamão.
Sou super-hiper-ultra-über fresca pra comer, tipo odeio peixe e mais ainda sushi, mas adoro pato, cordeiro, coelho, coisas com curry e sou louca pra provar javali e faizão.
Não suporto que pessoas que conheço superficialmente puxem longos assuntos comigo ou me contem a vida, mas amo quando meus amigos ligam pra falar comigo durante horas sobre qualquer coisa.
Adoro sair, conversar, conhecer gente interessante, mas também acho a melhor coisa do mundo minha casa, minha televisão, meus livros e mais ninguem, nem telefone.

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah Rapha, mas a vida é isso mesmo e...
COMOASSIM! não gosta de sushi!?
Hahahahahahahahahahahha

9:25 AM  
Blogger A. F. said...

Contradições querida, contradições...
Vai entender.
E com assim mesmo que vc não gosta de sushi?!?

11:53 AM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Não gosto de peixe cozido ou frito, imagina cru????? E sim, eu já provei pra saber que não gosto...
(não achei que ia criar tanta polêmica, hehehe)

11:56 AM  
Blogger Maisumcaféplease said...

Essa é a Rapha!
Mts beijossssssss

10:12 PM  
Blogger Ricardo Athayde said...

É, menina , a vida é cheia dessas contradições surreais mesmo! Eu tipo não gosto de um monte de temperos e frutas, mas é só bater no liquidificador que eu mando tudo pra dentro!
Beijones!

6:40 PM  

Postar um comentário

<< Home