segunda-feira, novembro 26, 2007

SINAL DOS TEMPOS

Gente!

É o apocalipse!

E dessa vez tem até os 4 Cavaleiros do Apocalipse + Michael Jackson!

Não! Eu não enlouqueci, nem baixou o Nostradamus em mim.
Tudo isso por causa de uma notícia que acabei de ler no site da BBC:

Jackson Five 'pode voltar em 2008 com Michael'

Se isso não e o fim do mundo eu não sei o que é!!!
Pra quem tá pensando, "uóóóónnnnn eu amava o Jackson Five", eu também amava.
No passado, quando eles eram black power, vestiam calça boca de sino, novinhos, fofinhos e tinham um desenho legal pra caramba.
Mas agora??? Todos em fim de carreira, gordos, bêbados acabados e ainda se juntarem ao rei dos freaks que virou o Michael Jackson?!
E a parada é séria, porque o Jermaine, o Jackson interesseiro, ainda deu a seguinte declaração pra BBC:

"Michael estará envolvido. Sentimos que temos que fazer isso mais uma vez. Devemos isso aos fãs e ao público"

Sinceramente eu como fã agradeço a preocupação, mas prefiro viver de memória nesse caso, e acredito que qualquer pessoa sã também!
Imaginem o Michael "freak" Jackson cantando ABC?
ARGH!
Arrepio só de pensar, é pior do que a Samara saindo da TV em "O Chamado".

Isso é mais do que freak show, isso é "the end of the world as we know it" e eu não me sinto bem!!!!

Leia a matéria toda aqui.

Marcadores: , ,

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É por que o Michael tá precisando de grana pra pagar as dívidas da Neverland (sério, alguém q chama assim sua casa, q nem a freak brasileira chamava a sua de Casa Rosa, num pode dar em boa coisa!) ...

11:33 PM  
Blogger Maisumcaféplease said...

Oba! Atualizou!!
A família tá na merda mesmo..
Quando vi tb levei um susto, mas passou!
Beijocasssssss

7:26 PM  
Blogger A. F. said...

Eu li isso ontem. O que a falta de dinheiro não faz com as pessoas, néam?

12:27 PM  
Blogger Lívia said...

ahahaahahahahahahahahah

pior que a Samara saindo da TV foi ÓTIMA, Rapha!!

beijo!

9:46 PM  
Blogger Unknown said...

Hi, Great Share, Download the unique ringtone to make ringtone for your beloved phone:
>>> Gitta_tic_toc ringtone
>>> iPhone Pink Panther ringtone

6:26 AM  

Postar um comentário

<< Home