quarta-feira, novembro 14, 2007

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA!

Pois é, voltei de viagem no fim de setembro, mas já fui trabalhar dois dias depois e fechar a Revista de setembro, acostumar com chefe novo e brigar muito com a gráfica que atrasou tudo, depois veio o TIM Festival, muita emoção, tive que me preparar psicologicamente para finalmente assitir aos meninos do Arctic Monkeys ao vivo ali na minha frente e lamentar a minha lerdesa e confusão do Festival que me fez demorar pra comprar o ingresso pra ver a Björk e perder o melhor show do ano, daí minha tia caiu dentro de casa e quebrou o braço, ah! nisso meu celular parou de funcionar, mas já voltou, e eu que ia pra São Paulo não vou mais porque preciso ficar no Rio caso minha tia precise operar o braço logo, também tenho me dedicado a minha Pós-graduação em jornalismo cultural e encontrado com meus amigos porque sou nerd mas tenho vida social! Mas não se preocupe porque vem aí um feriado enooooorme quando pretendo atualizar isso aqui, postar as fotos de Paris no Flickr e me tocar que já estamos no meio de novembro!

UFA! E você ficou sabendo mais de mim nesses 5 minutos do que nos 4 anos de blog, hein?! ;)

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E eu achando que o blog estava indo pro espaço.

8:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

aproveita e atualiza os filmes e livros do lado, tão véééios ... hehehe

1:59 AM  
Blogger Juliana Aquino said...

Tentei deixar recado ontem, mas não consegui, então lá vai de novo! hehe
Fiquei cansada por vc! hehehehe
Melhoras para a sua tia e beijocas na sua mamy!
Beijossssssssss

6:46 PM  
Blogger Juliana Aquino said...

Rafaaaaaaaa
qnd der atualiza isso muié!
Mts beijos com saudades

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cansei.
*encosta*

4:25 AM  
Blogger Unknown said...

Hi, Great Share, Download the unique ringtone to make ringtone for your beloved phone:
#New Darth Vade ringtone:https://freeiphoneringtones.mobi/new-darth-vade-ringtone.html
#Nokia_3310 new ringtone: https://freeiphoneringtones.mobi/nokia_3310-new-ringtone.html

6:22 AM  

Postar um comentário

<< Home