segunda-feira, agosto 13, 2007

VIVA EU!





Pra quem duvidou do avião com faixa no céu, tá aí! =P
(eu desenho bem, né? Acho que a Pixar até vai me convidar pro próximo projeto deles...)

Pois é, ontem foi meu aniversário. Isso toooooodo mundo já sabe, o que ninguém sabe é que ontem eu sumi porque tava destruída, com uma crise horrorosa de rinite. Daí fiquei em casa, de cama, sem coragem de mudar de canal da televisão e aí fiquei vendo maratona Esquadrão da Moda e depois Mistérios da Medicina, só desliguei a TV quando percebi que o programa tava fazendo eu me sentir pior.

Mas não fiquem triste por mim por três razões:

1. Eu estava precisando muiiiiiiiiiiiiiito desse descanso.

2. Eu já havia comemorado (e bastante) meu aniversário com meus amigos queridos, tanto na sexta quanto no sábado. (se você é amigo querido e não foi, perdeu! Mas continua sendo amigo querido).

3. EU VOU PRA EUROPA EM SETEMBRO!!! E lá vou poder comemorar muito!

Por essas três razões é que eu não me senti nem um pouquinho mal por ter passado o dia do meu aniversário de cama, sem fazer nada.

Aliás, por essas três razões, e também por causa dos e-mails, trilhões de mensagens no Orkut, telefonemas*, torpedos, fotos em fotologs, mensagens de fumaça, faixas em aviões e vários outdoors espalhados pela cidade, hehehe.

Enfim, mais uma vez agradeço a todos os amigos que lembraram, é muito bom saber que sou querida e por isso acho que nunca vou agradecer o suficiente o carinho de vocês!

MUITOS BEIJOS A TODOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA!!!

*O Rafa e a Bebeta me ligaram!!!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sensacional o seu desenho.
O Hans Donner vai ficar com inveja!
:P

Ah! Parabéns! hehehe

4:57 AM  
Blogger Unknown said...

Great ......... Listen to what you like, download and install your phone ringtone with the music you like. Largest ringtone store:
> Symphonie S8 ringtone
> I Just Called To Say 2 ringtone

6:38 AM  

Postar um comentário

<< Home