sexta-feira, fevereiro 29, 2008

COMO DETURPAR A INFÂNCIA DE UM AMIGO

Meu MSN conecta e vejo a seguinte frase ao lado do amigo Júlio:

Elétrico, atômico, genial! O HOMEM DE FERRO É LENHA PURA!

O que leva a seguinte conversa:

Raphaela diz:
ontem eu acabei esquecendo, mas hj eu pergunto.
"Elétrico, atômico, genial!" HEIN????
hehehehehehe


Júlio César diz:
hahahahahahahaha, é a música tema do
desenho do Homem de Ferro...
nos idos de 60 e lá vai quebrada...


Raphaela diz:
eles cantavam isso pra crianças????????????

Júlio César diz:
sim, sim...
e o melhor: O homem de ferro é lenha pura!
hauahuahauhauhaauhau...

Raphaela diz:
hahahahahahaha
essa parte foi depois musicada pela Ivete Sangalo


Júlio César diz:
HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUA
caraleo Rapha...
você destroi mitos...

Marcadores: ,

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pô, eu tb lembrei da Ivete!!!

2:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahahahahaha, eu imagino o que você deve ter dito dos "cães Hulk":

- Nossa! Óunnnnnnn! Olha, é um poodle!

Hehehehehehehehe...

2:17 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Não, mas o Hulk saltitante e espirrando no filme do Ang Lee (ooops) é fofo ;)

2:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rapha eh o Galactus da memoria alheia!
rs

10:10 AM  
Blogger Unknown said...

Very great, thank you very much
Htc Flame ringtone
Android maringa ringtone

6:00 AM  

Postar um comentário

<< Home