sexta-feira, julho 11, 2008

MCENTREGA


Eu sou uma pessoa que adora provar coisas diferentes e todas as besteiras que o McDonald's lança. Daí vi a propaganda da promoção da China e fiquei alucinada pra provar o tal stick de arroz.
Bom, desde segunda que na volta do trabalho passo no Mc do caminho e com uma paciência oriental, entro na fila na esperança de conseguir provar o stick. Sempre quando chego no caixa ouço a mesma resposta: "senhora, estamos em falta".
Daí hoje resolvi apelar e pedir por telefone. Problema resolvido? Claro que não!

- McEntrega Boa Noite, qual seu pedido?
- Boa noite eu queria um stick de arroz e...
- Um o quê? Não temos isso não senhora.
- Tem sim, é da nova promoção da China.
- AH! Os palitinhos que vêm com o sanduíche?
- Isso, mas eu queria só os palitinhos...
- Só vendemos na promoção com o Beijing Burger e a Fanta Mundo China.
- Mas eu não gostei do sanduíche e a fanta é de laranja com MELÃO!!! Não pode ser com um Cheddar e Coca normal?
- Não senhora, só na promoção. E o sanduíche tem agradado muitas pessoas.
- Mas o sanduíche tem hamburguer, alface, molho chinês e MACARRÃO!
- Não senhora, ele vem com Chop Suey.
- Isso, Chop Suey é MACARRÃO!

Desliguei o telefone e liguei pra Domino's.
Minha pizza chega em exatamente 15 minutos.

Marcadores: , ,

8 Comments:

Blogger Fabiane Bastos said...

Calma! amanha na hora do almoço agente tenta comprar os palitinhos com você.

8:30 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

CARAMBA! Acabei de mandar um e-mail falando isso, hehehehe

8:31 PM  
Blogger Fabiane Bastos said...

É e eu acabei de responder! Q coisa doida!

8:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

ô, maluca... chop suey é o refogadinho de vegetais: http://en.wikipedia.org/wiki/Chop_suey

11:18 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

De todo jeito não quero isso misturado no meu hamburguer =P

7:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

o hamburguer não vem com macarrão,
chop suey são legumes
e a fanta melão é gostosa.

10:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah! E o stik de arroz é uma DELÍCIA!

10:39 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Num achei não, ainda acho que devo comer comida chinesa em restaurante chinês.

10:43 PM  

Postar um comentário

<< Home