quarta-feira, maio 10, 2006

AND YES, THIS IS MY SINGING VOICE…


Eu devo estar num irreversível processo inverso da velhice. Quanto mais o tempo passa, mais eu me interesso por bandas novas e barulhentas.


Essa frase está lá pelo meio da coluna do Lúcio Ribeiro dessa semana. Não poderia ser mais verdadeira, já que me identifiquei totalmente! E qual o assunto dessa semana? Que ele tava lá na Califórnia curtindo o Coachella Valley Music Festival, que conseguiu reunir:
Franz Ferdinand, Yeah,Yeah, Yeahs, Scissor Sisters, Bloc Party, The Zutons, The Rakes, Madonna e Art Brut (!!!)
Mas ele ter ido ao show da última banda me deixou com muiiiiita inveja, porque esse é um dos shows que sou LOUCA pra ver!
(aliás, parei de listar as bandas que tocaram no Coachella, porque tava ficando deprimida...)

Mas o pior mesmo foi saber que o LCD Soundsystem tocou ali em São Paulo e eu nem pude ir :(

By the way: Já baixei Wolfmother e Giant Drag (que é o White Stripes invertido...)

5 Comments:

Blogger Ana Bárbara Elias said...

Tá assistindo Ídolos? Essa parte agora é meio mala, mas já me escaralhei de rir com os candidatos.

7:43 PM  
Blogger Ale said...

Se além de tudo isso, ainda tivesse arctic monkeys, white stripes e strokes, eu juro que me matava!

8:13 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Ah sim, porque daí é muiiiiiiiiiita sacanagem!

8:26 PM  
Blogger Raphael Aguirra said...

Amiga, ainda não tivemos tempos de falar sobre o que houve, mas teremos.

E quanto ao LCD Soundsys ainda não foi. Vai ser. Amanhã à noite. E não é só eles, é no Skol Beats, onde se apresetarão quase 90 atrações diferentes do "cenário da música eletrônica atual"...

Agora, o mais importante, adivinha quem vai?

hihihihihihihihi

11:58 PM  
Blogger Raphael Aguirra said...

BEIJOOOOOOOOOSSSSSSSSSS


COM MTA SAUDADE

11:59 PM  

Postar um comentário

<< Home