quinta-feira, agosto 03, 2006

EU TAMBÉM CONFESSO

- Que eu tinha uma amiga imaginária chamada Raquel (que não era a mãe da Mô) e fazia minha mãe esperar ela ficar pronta pra gente sair

- Que achava que:

  1. A Sala da Justiça ficava em Brasília (por causa da arquitetura dela)
  2. O Batman falava português (a série era dublada)
  3. TUDO ficava aqui no Brasil: A Estátua da Liberdade, a Torre Eiffel, o Louvre, a Torre de Piza, Pizza, Pisa (cadê a Beta quando a gente precisa dela?) Pisa (obrigada amiga Beta), as Pirâmides, tudo mesmo!
  4. O Superman ia me vistar na minha casa
  5. O futuro seria como em Guerra nas Estrelas (sim eu abstraí a parte do "Em uma galáxia distante")

- E fiz uma amiga minha acreditar que estava grávida porque tinha beijado na boca um menino que eu também gostava (tá, mas aí eu já tinha 12 anos....)

Tudo isso porque a amiga Ale confessou primeiro lá no blog dela e eu fiquei com inveja.

6 Comments:

Blogger a.k.a. Mia said...

Sua imitona!

10:22 PM  
Anonymous Monicake said...

Reclama não q eu tb vou imitar!
Tô só esperando meu cérebro colaborar e me deixar lembrar de mais historinhas! :)

11:00 PM  
Blogger Juliana Aquino said...

Na primeira vez que vc me contou sobre o beijo eu morri de rir. Lendo aqui não foi diferente!
Muitos beijos e meu computador novo já está instalado!

10:15 AM  
Anonymous Beta said...

Eu so tenho amiga doidaaaa!!!! By the way, é Pisa!! ;P

2:42 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Consertado ;)

4:41 PM  
Blogger Bia said...

hahah eu tb tenho varias historinhas.. filha unica ne...
achava que tinha uma moça dentro do caixa eletronico que dava dinheiro, especialmente naquelas maquinas que tinha voz eletronicas,

achava que o elevador ficava parado e o predio se movia

enfim, eu tinha 2 amigos imaginarios...2
bjss

5:14 PM  

Postar um comentário

<< Home