quinta-feira, agosto 03, 2006

EU TAMBÉM CONFESSO

- Que eu tinha uma amiga imaginária chamada Raquel (que não era a mãe da Mô) e fazia minha mãe esperar ela ficar pronta pra gente sair

- Que achava que:

  1. A Sala da Justiça ficava em Brasília (por causa da arquitetura dela)
  2. O Batman falava português (a série era dublada)
  3. TUDO ficava aqui no Brasil: A Estátua da Liberdade, a Torre Eiffel, o Louvre, a Torre de Piza, Pizza, Pisa (cadê a Beta quando a gente precisa dela?) Pisa (obrigada amiga Beta), as Pirâmides, tudo mesmo!
  4. O Superman ia me vistar na minha casa
  5. O futuro seria como em Guerra nas Estrelas (sim eu abstraí a parte do "Em uma galáxia distante")

- E fiz uma amiga minha acreditar que estava grávida porque tinha beijado na boca um menino que eu também gostava (tá, mas aí eu já tinha 12 anos....)

Tudo isso porque a amiga Ale confessou primeiro lá no blog dela e eu fiquei com inveja.

5 Comments:

Blogger Ale said...

Sua imitona!

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Reclama não q eu tb vou imitar!
Tô só esperando meu cérebro colaborar e me deixar lembrar de mais historinhas! :)

11:00 PM  
Blogger Maisumcaféplease said...

Na primeira vez que vc me contou sobre o beijo eu morri de rir. Lendo aqui não foi diferente!
Muitos beijos e meu computador novo já está instalado!

10:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu so tenho amiga doidaaaa!!!! By the way, é Pisa!! ;P

2:42 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Consertado ;)

4:41 PM  

Postar um comentário

<< Home