quinta-feira, janeiro 11, 2007

CORRENTE DO MAU... HUMOR

Pois é, a Monicake inventou e aqui estou eu listando as 5 besteiras que me irritam.
Claro que pra mim, a rainha do mau humor, 5 coisas é muito pouco, mas sempre há as TOP, não é? Aí estão:

1. Alça de sutiã de silicone:
Em primeiro lugar é bregaaaaa!
Em segundo, sim eu estou vendo que você está de sutiã, eu e o mundo.
Tá de blusa de alcinha? Usa um sutiã bonitinho por baixo, ou um camisete, ou um bustiê, qualquer coisa menos a porcaria do sutiã de alça de silicone, além de brega fica nojento com o tempo.

2. Pessoas estranhas que interagem em lugares públicos:
Por isso ando com um livro e um MP3 player. Se eu não te conheço, nunca vi na vida, não quero saber da sua vida e nem vou falar da minha. E sim, o livro que estou lendo é bom.

3. Pessoas que colam em você em filas:
No caixa eletrônico nada é mais irritante!
Na Lojas Americanas então... a pessoa da sua frente se moveu o imbecil atrás acha que a fila andou e te empurra.
No supermercado sempre tem alguém que, além de colar em você também quer interagir e perguntar se você reparou no preço do quilo da mussarela ou da promoção do dia. Sei lá! Odeio supermercado, quero sair dali o mais rápido possível!

4. A morosidade dos bilheteiros do metrô:
MEU DEUS! Eles fazem curso? "Quanto mais longa a fila mais devagar trabalhamos"???
Primeiro você tem que repetir vinte vezes qual bilhete você quer, daí eles pegam o dinheiro e fazem vinte mil contas pra te dar 10 centavos de troco... Tudo isso em "apenas" 10 minutos, claro!

5. Pessoas que me mandam ficar calma:
Nada é mais irritante do que alguém te irritar muito e quando você finalmente reage, essa pessoa te manda ficar calma. É fácil, basta você parar de me irritar!

Enfim, eu não gosto de pessoas.
Só dos meus amigos queridos do coração, com eles eu sempre sou fofa, não é? hihihi

Tudo bem que enquanto eu vinha no metrô consegui lembrar de mais de 20 coisas que me irritam, mas com certeza essas 5 são as piores. Agora passo a bola para:

Bebeta - Para nos contar o que a irrita lááááá na Itália
Juju - Porque nada irrita essa pessoa
Rapha - Porque ele é que nem eu e a lista vai ser extensa!
Tony - Pra gente saber se ele se irrita mais no Rio ou em Sampa
Gui - Porque ele vai quebrar a corrente! hehehe

2 Comments:

Blogger Lívia said...

Raphaela, eu concordo totalmente com vc: eu não gosto de pessoas, só dos meus amigos...rs...e das pessoas que lêem o meu blog. :-P

Abraço, obrigada pela visita...rs

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Raphinha, mil coisas me irritam. Hoje, devido a cortisona, acordei com as mil macacas. heheh
Well, pessoas indiscretas me irritam, me chamarem de "colega" me irrita, dizerem o que eu tenho que fazer me irrita e precisar trocar uma blusa e a loja ter fechado me irrita e muito! Claro q este último íten só poderia acontecer comigo.. heheheh
Beijosssssssssssssss

12:44 PM  

Postar um comentário

<< Home