sábado, janeiro 13, 2007

THURSDAY NIGHT FEVER

Ontem fomos lá na Matriz
Até aí nenhuma novidade, certo? Certo
Mas eu queria deixar registrado que ontem foi bem divertido
Apesar do calor, do psycho-killer-peter-jackson-wanna-be e playboys sem noção que deveriam estar na Nuth (irc!) e não lá pertubando pessoas de bem, FOI ÓTIMO!!! (viu Bia?)
Dançamos electropop like a robot from 1984, rimos de nós mesmas, batemos na Mônica, mas ela nem sentiu. Percebi que não preciso beber pra ficar bêbada e fui embora rouca, porque nós cantávamos gritando, achando que estávamos super afinadas.

Hoje minha garganta "agradece" a gritaria, meu joelho me xinga pelo salto que insiti em usar e meu cabelo tão lindinho da escova de morango, tá um lixo!

Agora pra ficar perfeito, só falta o Tulio tocar Maxïmo Park ;)
É, eu sou indie, mas sou limpinha...

Melhor momento da noite:
Monicake: Olha esse japinha aí do seu lado
Rapha: *olha pro lado errado*
Monicake: Do outro lado!
Rapha: *olha pro outro lado e pra baixo* Nossa! Ele é figurante do Jaspion!
Monicake: hahahahahahaha (Vira pra Ale)
Monicake: Olha esse japinha, ele é figurante do Jaspion!
Ale: *acredita* JURA?!
Monicake: Não Ale! A Rapha que falou...

2 Comments:

Blogger Ale said...

puxa, na hora fez tanto sentido...

11:49 AM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

eu sei Ale, eu sei... ;)

1:00 PM  

Postar um comentário

<< Home