sábado, janeiro 20, 2007

FASHION RIO




Apesar de ser muito menininha, raramente uso vestido. E ontem foi um desses raros dias.
Daí a noite fui sair com minhas amigas queridas e já sou recebida pela Ale que me diz:

- Quase vim com o mesmo vestido que você!

Mas como quando brinco com a sorte Murphy resolve brincar comigo, eis que chegam Duda e Beta e CLARO, a Beta estava com o mesmo vestido que eu... ¬¬

Que vocês podem ver pela foto não é muito comum, mas é lindo!

Enfim, isso só serviu pra provar que somos mesmo meninas de muito bom gosto ;)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É o famoso "par de vaso", né? No interior de Sampa, de onde vem parte do meu sotaque sei lá por quê (a Mônica já deve ter te contado), diz-se que vocês ornaram (enche o trem de "erre" até não querer mais... =P

3:28 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Sei como é, a família é do interiorrrrr de Minassss ;)

3:38 PM  
Blogger Ale said...

E a outra moça de bom gosto que estava no Devassa com o mesmo vestido.

11:34 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

mas essa não era nossa amiga :P hehehhee

11:36 PM  

Postar um comentário

<< Home