quarta-feira, janeiro 17, 2007

BRUTUS

Durante os primeiros 4 anos de minha vida fui torturada todos os dias pela minha babá.
Como eu tinha bronquite, todos os dias de manhã antes de eu tomar café, ela enfiava uma colher de SOPA de mel pela minha goela abaixo. (urgh, só de lembrar fico arrepiada)
Enfim a bronquite se curou milagrosamente e sem mel, entre meus 11 e 12 anos e nunca mais voltou. Mas o trauma do mel, esse não tem cura...

Tendo tudo isso em mente, hoje pela manhã senti que fui sacaneada pela minha mãe.
Acordei com a garganta esquisita e sem voz, daí minha mãe veio alegrinha me falar que tinha uma pastilha ótima na bolsa e que ia pegar pra mim.
Do que era a pastilha?
limão e..... mel! ¬¬

Continuo sem voz e com a garganta esquisita.
De repente fico mais introspectiva e me torno uma pessoa zen...

4 Comments:

Blogger Rachel said...

Também tenho bronquite, mas o "tratamento" a que fui submetida na infância foi pior que o seu. Banho frio. Isso mesmo. Inverno ou verão, meu banho era frio. Também me davam mel e eu gosto, mas banho frio, só quando está muito calor e eu acabei de chegar da rua toda suada.

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas é melhor ter trauma de mel do que de banho, hein?

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

entao pode tratar de se curar JA!!!
nos nao queremos uma Rapha zen!!!
:)

8:41 PM  
Blogger Ale said...

HAHAHAHAHAHAHA! Sua mãe acaba de ganhar o prêmio de comediante do ano!

Sabe outra coisa que me irrita? Esa verificação de palavras do blogger...será que ele ainda nao aprendeu que eu não sou um spam???

7:57 PM  

Postar um comentário

<< Home