quinta-feira, maio 03, 2007

MELHOR ESPERAR 8 DIAS

No feriado acordei todos os dias com uma nova mordida de mosquito em mim, daí descobri que o culpado era um único mosquito nojento que se mudou de vez pro meu quarto.
Ontem, decidida fui ao supermercado comprar um spray pra matar o bicho. Nunca pensei que pudesse ser tão dificil, descobri que existem vários tipos. O problema é que pra jogar no meu quarto tem que ser sem cheiro e eu queria um só contra mosquistos. Daí perguntei pro mocinho:

- Tem esses aí...
- Isso eu percebi. Mas eu queria um que é só para mosquitos, que não tem cheiro e é a base de água.
- Baygon?
- Não, Baygon tem cheiro forte. Eu quero um sem cheiro!
-Mas é Baygon que você quer?
- ¬¬

Depois de entender que Baygon pra ele significava qualquer spray pra insetos, resolvi tentar falar na língua dele:

- Então, eu queria um Baygon sem cheiro, à base de água e que mate só mosquitos.
- Ah, ta!

Daí ele pegou um vidro de Baygon da prateleira, me entregou e saiu feliz da vida por ter me ajudado...

Enfim, descobri que um mosquito tem um ciclo de vida de 8 dias.
Como o que tá me pertubando se mudou aqui pra casa sábado, faltam só mais 3 dias pra ele morrer de causas naturais.

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Maisumcaféplease said...

Muiiiiiiiiiiito bom!!!!
Mas tem certeza de que vc vai conseguir esperar as causas naturais????
Mais beijosssssssssssss!

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Causas naturais = chinelo.

12:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Para resolver isso, é simples: sequestra um avião da Lufthansa cheio de mosquistos e diz que só libera os reféns quando ele sair da sua casa. Caso ele recuse, diz que ele vai encontrar os restos mortais de seus parentes em Lockerbie. Diz ainda que ele pode pedir asilo no Irã, sem problemas.

Viu, bem simples... =P

1:36 PM  
Blogger Isadora said...

veja pelo lado bom: seu problema é com um mosquito, ele vive só 8 dias.

o meu é com um cachorro maldito que late a noite inteira. e, na melhor das hispóteses, eu tenho mais 15 anos pela frente.

hunf !

8:12 PM  
Blogger L. Smith said...

Rafa darling, faz o seguinte: compra aqueles aparelhinho de tomada anti mosquito. Experiência de quem já passou "n" madrugadas caçando mosquitos no quarto.

5:18 PM  
Blogger Ricardo Athayde said...

Pra maioria das pessoas, a marca que conta mesmo é a clássica....Tipo Coca-cola pros refrigerantes....Mas se eu fosse você eu usava o velho método do Sr. Myiagi: ou mata no tapão estilo telefone ou mata com pauzinhos de comida chinesa!!!!
P.S.:Os japoneses têm seus próprios pauzinhos de comer ou eles importam da China????
;)

12:36 PM  
Blogger Maisumcaféplease said...

E aí? Acabou o tormento?
bjs mil

7:29 PM  
Blogger Ale said...

O SBP é um baygon sem cheiro!

11:48 PM  

Postar um comentário

<< Home