quarta-feira, maio 16, 2007

SUMPAULO

Ainda sobre o mesmo assunto, queria poder bater os pés com meus sapatinhos de rubi e cair lá em São Paulo, pra ir na exposição do Bob Gruen.
O cara é foda!
Foi amigo dos grandes e acabou virando fotógrafo pessoal do Lennon, quando esse foi morar em NY.
Várias fotos famosas de grandes roqueiros são dele, como a do Sid Vicious todo sujo de mostarda, a do Ramones na frente do CBGB e a do Lennon em frente a estátua da Liberdade. Além de muita capas da Rolling Stones.
Podia vir pro Rio, porque pra Sampa não vou poder ir tão cedo :(
Além do que público aqui teria. Tem muito carioca louco pra ver essa exposição.

Galera!
Vamos nos unir!
Vamos mandar um abaixo assinado pro Supla, que é o curador da mostra, hehehe.

*O título é em homenagem à amiga Gabi

Marcadores: ,

10 Comments:

Blogger A. F. said...

Rapha, morra de inveja porque eu tô indo hoje ver a exposição, hahahahaha...
Mas eu assino o abaixo assinado, ok?

12:20 PM  
Blogger L. Smith said...

Fui, vi e adorei. Tem até vídeos! Mas não podia fotografar.

3:38 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

AH! Pra isso que serve celular! hehehehehe

4:50 PM  
Blogger Kaká said...

também queria ver...mas aqui em Fortaleza é que não chega mesmo.

mas assino para ir pro Rio, quem sabe eu vejo em junho.

7:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Supla é o curador??? Meu Deus ...

9:14 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

O Supla não só é o curador, como hj lendo a Rolling Stones descobri que ele é amigo do Bob Gruen. Quem pode, pode, né?

2:52 PM  
Blogger A. F. said...

E o pior tu não sabe: lembra do show do Supla no CB? O Bob Gruen tava lá, totalmente à vontade cirulando no recinto e eu nem o reconheci. Só associei a pessoa ao nome no dia seguinte, rs...

5:40 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

JURAAAAAAA?!
Quer dizer que ele estava no mesmo lugar que a gente??????
perai que vou ali cortar os pulsos e já volto...

7:27 PM  
Blogger Maisumcaféplease said...

Quando vi pensei em vc!
Bjs

2:40 AM  
Blogger Vica said...

Eu sou parceira, acho que essa exposição tinha que rodar o país inteiro.

2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home