segunda-feira, março 10, 2008

O VALE DOS DINOSSAUROS

Só mesmo um menino pra fazer um meme sobre dinossauros, porque só meninos que gostam de dinossauros, como nos prova nosso querido Ross Geller. Só pra sacanear dá vontade de criar um sobre Barbies e mandar pra ele de volta! humpf!

Mas como quem me passou esse foi a Mônica, vamos lá...

Dinossauros, dinossauros...

Claro que logo lembro de vários filmes, Jurassic Park, King Kong, A Era do Gelo (que não tem dinossauro, mas um mamute fofo), Uma Noite no Museu, 10.000 A.C. (que se passa muito depois dos dinassauros, é muito ruim, mas lembrei, não enche), Godzilla (ele não é uma espécie de dinossauro?), que também tinha um desenho tosco, onde além do Godzilla tinha um filhotinho de dinossauro que voava (???), era chatoooooo.


Godzilla lembra minha infância vendo Ultraman e aqueles monstros bizarros que atacavam a terra e lutavam com ele. O Ultraman destruía Tokyo uma vez por semana, mas sempre vencia.


Lembra também Sessão da Tarde e o clássico dos clássico do cinema tosco, Fúria de Titãs, que não tinha dinossauros, mas seres gigantescos bizarros. Se bem que o filme era tão bizarro que se tivesse dinossauro ninguém ia reclamar.


Por fim me lembra a série que eu via, mas morria de medo exatamente por causa dos dinossauros e os "efeitos especiais" que perdem só pro de Fúria de Titãs e Krull. Era o Elo Perdido. Uma série lá da década de 70 sobre uma família que vai acampar, resolve passear de caiaque e cai numa terra perdida habitada por dinossauros e homens das cavernas. Criando todo um trauma em mim, que até hoje acho que se eu for acampar e resolver descer o rio de caiaque vou acabar numa terra onde meu único amigo vai ser o bizarro Cha-ka! MEDO!

Enfim, depois de toda essa viagem pelo meu passado, cheguei a conclusão que meu dinossauro favorito sou eu mesma...



- Agora convoco a amiga Flávia para ver como uma bióloga lidaria com dinossauros,
- A Lu pra saber se ela vai fazer um scrap de dinossauros,
- Essa moça aqui, só porque me divirto com seu mau-humor,
- E o Rafa pra contar pra gente se Murphy já o fez cruzar o caminho de algum dinossauro.
- Update: e a Fabiane que se empolgou com o tema e me deu várias idéias pelo msn.

Marcadores: ,

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hehehehehe vc tb falou dos Titãs, não do mesmo q eu, mas falou tb, isso pq nós somos melhores amigas e pensamos merda igual =)

7:21 PM  
Blogger Eric said...

Saiba que quem criou o meme foi uma menina, ok?

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Haahaahahahhaha, o Chaka era foda. E depois ele foi ser baixista no Sugar Ray (maior lenda ever)...

12:01 AM  
Blogger Fabiane Bastos said...

A era do gelo 3, vai ter dinossauros, então não precisa usar os mamutes como desculpa, rsrsrs

3:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc citou todos os os que eu conheço, pô! Comofas?
E só vou fazer pq foi vc quem me passou.

9:18 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

ooooooooouuuuuuuuunnnnn
hehehehehe

12:02 AM  
Blogger Fabiane Bastos said...

Depois de uma conversa muito instrutiva com a dona deste blog, sobre o tema, ó eu aqui DINOVO (pessimo trocadilho, outra vez)!

Lembramos da minisérie "Dinotopia" cuja tosquera só perde para o velocirapitor de "Caminhos do Coração" (a novela da Record, aquela dos mutantes).

Ha! e tem o desenho "Em Busca do Vale Encantado" que mesmo depois de achar o tal vale ainda teve umas 10 sequências.

10:48 PM  
Blogger Giselle de Almeida said...

Poxa, só eu lembrei da "Família Dinossauro"? O Baby era tudo!
Muito legal seu blog, Rapha. bjs

12:10 AM  
Blogger Marcello TH said...

um detalhe pra dizer aqui...O BAIXISTA DO SUGAR RAY NUNCAAAAAAAA FOI O CHAKA,ISSO É COISA DE GENTE IDIOTA Q FICA DISSEMINANDO ESSAS MENTIRAS,antes de colocar qualquer coisa,pesquise...

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home