quarta-feira, março 26, 2008

SOMENTE PARA VICIADOS


Eu amo American Idol, isso não há dúvida. E essa temporada com certeza é a que tem os melhores concorrentes até então. Muitos talentos, sem serem repetitivos, cada um no seu estilo, o que aumenta meu desepero já que adoro todos eles e não quero que nenhum saia.
Hmmmm, quer dizer, menos a Kristy Lee Cook, que na semana passada assassinou "Eight Days a Week" dos Beatles e eu queria entrar na TV e arrancar a garganta dela que nem o Rambo faz no filme. Por mim ela nem tava lá!
Mas tirando ela, aprendi a gostar até do Chikezie e suas versões ótimas para "She's a Woman" e "I've Just Seen a Face". Além de amar o Michael e o David Cook, ai, ai...
Daí para amenizar um pouco meu sofrimento em relação aos eliminados, não consigo esperar a Sony e seus episódios com 1 semana de atraso (não estou reclamando) e leio tudo antes pela internet.
Como viciado precisa de apoio para seus vícios, tem essa amiga pequena aqui que fica me incentivando a ver antes, ler antes tudo, tudo! Daí ela me passou o link de um blog ótimo, de um cara pior que nós duas juntas, super fã, que faz uma análise completa do programa todo e de cada participante.
O blog é Rickey.org e já aviso logo que é lotado de spoilers para os que não querem saber NADA antes. Para os ansiosos como eu, vale a espiada.

Marcadores: , , ,

3 Comments:

Blogger Maisumcaféplease said...

Pq o Rickey é td na vida!!!!!!!!!!!!
hahahahahahhahahahahaha
Eu incentivo e vc gostaaaaaaa hahahhaha
Mts beijossssss

5:38 PM  
Blogger Eric said...

Eu acho que você devia ter falado do Bulgarian Idol também e devia ter me linkado no post.

8:29 PM  
Blogger Unknown said...

When you are sad, what do you do? Try to sit back and listen to the exciting songs you like to try out. Make sure you relax
#https://songlyricsaz.mobi/dont-worry-child-2-lyrics-16527.html
#https://songlyricsaz.mobi/i-knew-you-were-trouble-lyrics-16526.html

5:20 AM  

Postar um comentário

<< Home