segunda-feira, julho 28, 2008

DAQUI PRA LÁ

Pois é.
De tempos em tempos enjôo das coisas.
Do meu cabelo, das minhas roupas e até da aparência do meu blog.
Em 2006 mudei o visual, mas nada radicalmente e desde então não ando muito satisfeita com o estilo dele. Ás vezes acho muito infantil, teen demais, às vezes esse preto todo me deprime, mesmo com o rosa shock constratando.
Mas o que mais me incomodava era o espaço para o texto, principal elemento do blog, acabava ficando em segundo plano com tantas besteirinhas que coloquei aí do lado.
E, por fim, ultimamente o blogger me irritava porque a minha conta é muito antiga e daí pra postar vídeos e widgets bonitinhos, eu não conseguia.
Daí resolvi ser radical!
Mudei lá pro wordpress.
Pois é. Já migrei todos os posts antigos daqui, já que fiz a imbecilidade de apagar todos os primeiros posts na última mudança.
Enfim, me despeço do blogger hoje, mas sem mágoas e muitas boas recordações.

Entrem em www.raphaximenes.wordpress.com
E continuem acompanhando essa nova fase da minha vida nérdica.

2 Comments:

Blogger ANTONIO NAHUD said...

Gostei do blog. Bravo!
Abraços,

O Falcão Maltês

2:27 AM  
Blogger Unknown said...

Sometimes I need to smile to forget the sadness. You can listen to the music to feel relaxed. Thank you, wish you happy music
#Samsung Sonic ringtone
#Sexi Romantic new ringtone

6:31 AM  

Postar um comentário

<< Home