sexta-feira, maio 12, 2006

SURTANDO

Nem preciso dizer que surtei vendo Project Runway hoje, né?! Como assim eles tinham que fazer roupas inspiradas na Barbie e depois ainda fazer uma versão menorzinha pra boneca?!
Foi muito foda!
O melhor episódio de todos!
E eu adorei a roupa que ganhou, ficou muito linda mesmo. Tanto na boneca, quanto na modelo.
E acho que muita gente concordou comigo, porque descobri no site do programa que a bonequinha foi arrematada pelo módico valor de $ 870.00. Baratinho, não?! :P

Fiquei tão empolgada com o programa que corri no computador e entrei no site da Barbie e já escolhi qual que eu quero!
Essa aí da foto!
Ela não é tudo?!
Ela é a Barbie E a Lucille Ball!

P - E - R - F - E - I - T - A !

2 Comments:

Blogger Bia said...

rapha, tambem to surtando no site. achei a barbie brasileira, caso vc nao tenha visto o link é esse, e é claro dentro do esteriotipo das sambistas ne...:
http://www.barbiecollector.com/showcase/product.asp?type=&subtype=&product_id=150430&series_id=150100

e amei a barbie do project runway, a roupa é linda...o rapaz que ganhou e o santino sao otimos!
bjsssss

11:04 PM  
Blogger Bia said...

eu quero a barbie da rainha elizabeth!!!
custa apenas 174,00$, na promoção pq antes era $ 249!!

to surtando tb!!!!!

11:07 PM  

Postar um comentário

<< Home