quinta-feira, agosto 03, 2006

GTALK, BARATAS E PÔNEIS

mim: Como assim vc jogou um vidro de Baygon no seu primo????? :O

Alessandra: Eu joguei! Mas foi por uma boa causa!

mim: Aaaaaaaaaah ta! Tinha uma barata andando na cara dele?

Alessandra: Nós tinhamos uns 10 anos. Ele descobriu que eu tinha pavor de baratas. Passou a guardar baratas mortas (!!!) para jogar em meu cabelo. Peguei o baygon e dei uma sprayzada na cara dele, ué!

mim: Ah! então mereceu o Baygon na cara! Pediu!

Alessandra: Não disse que eu tive um bom motivo?

mim: Sim, é verdade, nunca mais ele jogou inseto nenhum em niguem!

Alessandra: Claro que não!

mim: heheheheheh, Muito bom isso

Alessandra: Eu sou uma pessoa que ja andou de ponei, eu posso espirrar baygon na cara das pessoas

mim: Olha! eu tenho uma amiga que ja andou de ponei! :D Essa informação mudou minha vida!!!!

Alessandra: Viu????

mim: :D

Alessandra: Lá na hipica tem varios poneis! Eu já vi várias crianças andando

mim: Sim, mas elas não são minhas amigas :P

Alessandra: Mas são amigas de alguem...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bom! Tô passando mal de rir!!!

9:48 PM  
Blogger Ale said...

agora me pareceu engraçado...mas na hora me soou uma conversa tão normal...hehehehehe

10:21 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Porque é uma conversa normal... entre a gente, claro.

10:24 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

hahahahahahahahaha

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então era a Bia que tava no carro com a gente e o Rafa, Rapha!
Aí, as vezes eu me sinto meio burra com essas letrinhas de confirmação de que eu sou uma pessoa e não uma máquina q pretende encher seu blog de spams e comentários inúteis (apesar q o segundo eu tb sei fazer), confundo U com V, W com VV, ô coisa chata! :P
PS: Eu ia seperar esse comentário em 2, pra não misturar os assuntos, ams dai eu me liguei q ia ter q decifrar as letrinhas 2 vezes, então foi tudo de uma vez só mesmo. :)

7:46 PM  

Postar um comentário

<< Home