terça-feira, janeiro 16, 2007

PREMIAÇÃO MORNA

E o Globo de Ouro ontem, hein?
Morninho, previsível, sem graça...

Agora o que ninguém merece são os comentários do Rubens Ewald Filho, ele é péssimo, falava coisas erradas, traduzia coisas erradas e a Warner torturou mesmo a gente porque nem podia mandar um SAP e fazer ele calar a boca!
Ele é tão imbecil, que teve uma hora que viu o STEPHEN Frears e falou que era o diretor PETER Frears!!! Hein? Quem?! Para um cara que faz o que ele faz há tanto tempo esse erro é imperdoável. Só provou a incompetência dele.

Mas bom, vamos lá.
Aqui listo os melhores de TV e lá no Minha Vida em Technicolor os melhores de Cinema: (tudo com comentários, claro!)

Best Television Series - Drama
Grey's Anatomy (ABC) [YAY!]

Best Performance by an Actress In A Television Series - Drama
Kyra Sedgwick – The Closer (TNT)

Best Performance by an Actor In A Television Series - Drama
Hugh Laurie – House (FOX) [De novo?! Logo esse ano que tinha tanta gente boa concorrendo e ele já ganhou ano passado. Eu preferia o Michael C. Hall de Dexter ou o Patrick Dempsey que voltou com força total em Grey's Anatomy! ¬¬]

Best Television Series - Musical Or Comedy
Ugly Betty (ABC) [COMO ASSIM?! E The Office??? Que com certeza é melhor! Agora até vou ter que ver essa bodega pra saber se mereceu...]

Best Performance by an Actress In A Television Series - Musical Or Comedy
America Ferrera – Ugly Betty (ABC) [Hollywood FOREIGN Press Association MESMO, né?!]

Best Performance by an Actor In A Television Series - Musical Or Comedy
Alec Baldwin – 30 Rock (NBC) [hmmmmm, não sei... ele tá divertido na série, mas e o Jason Lee???]

Best Mini-Series Or Motion Picture Made for Television
Elizabeth I (HBO)

Best Performance by an Actress In A Mini-series or Motion Picture Made for Television
Helen Mirren – Elizabeth I (HBO)

Best Performance by an Actor in a Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Bill Nighy – Gideon's Daughter (BBC)

Best Performance by an Actress in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Emily Blunt – Gideon's Daughter (BBC)

Best Performance by an Actor in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Jeremy Irons – Elizabeth I (HBO) [Não sei.... ele tem feito tanta merda, que merecia ser punido e não ganhar prêmio nenhum. Podiam ter dado pro Japinha de Heroes!!!]

Para saber quem ganhou nas categorias de cinema, clique aqui.

5 Comments:

Blogger a.k.a. Mia said...

puxa, achei um dos melhores dos ultimos anos...isso que dá nao ver na tecla SAP, ouve a voz do rubens ewald filho e sua pessima tradução aí perde o tempo das piadas!

tipo, o discurso do Borat foi antológico! Passei mal de tanto rir! 'when i see his golden globes'. O Prince chegando atrasado e o Justin sem graça no palco e depois tendo a grande sacada de imitá-lo! Palmas para ele! Se saiu muito bem! E Ugly Betty vencendo e a atriz sinceramente emocionada tb foi bonitinho...pena que The Office e kiefer não levaram nada...

11:46 AM  
Blogger Kaká said...

Tbm achei que o Jason Lee mercia o premio de melhor ator em comédia, My Name is Earl é muito boa!

Ulgy Betty são os americanos importando drogas. O mais engraçado de Betty a feia era a dublagem tosca.

A Kyra, esposa do Kevin Bacon, tbm mereceu, eu acho The Closer ótimo.

Péssimo mesmo, além do Rubens Ewald Filho (argh!!), foi o Warren Beatty...um chato...por isso ninguém chama ele pra mais nada.

bjs

11:57 AM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Eh, a homenagem ao Warren foi tão chata que eu fiquei vendo Law & Order e depois voltei pra Warner pra continuar a ser torturada pelo Rubens Ewald Filho!
E quando só ELE achava graça das coisas que ele falava??? Sou uma pessoa que tem vergonha pelos outros e ontem quase morri com ele!

AH! E o Borat foi genial!!!!!!
Será que tem o discurso dele no YouTube? (sem a bicha chata tentando traduzir por cima???)

1:10 PM  
Anonymous Juju said...

Rapha,
sou uma fã incondicional de Hugh Laurie, não tem jeito! Ele merece, vai!!!
Tbm não gostei muito não, mas valeu por algumas coisas como o discurso do Borat!
Tô adorando o Alec Baldwin!!! heheheh
A nossa sintonia!! hahahaha
Muitos beijos

10:52 PM  
Blogger Adam Jack said...

- top ringtone download free 2017, ringtones free download for andorid, ios, best ringtones with 999000+ unique music
- best game ringtones free download for andoird, ios with 99000+

5:07 AM  

Postar um comentário

<< Home