terça-feira, maio 22, 2007

ANSIOSA









ARGH!
Que ódio de Grey's Anatomy.
Por forças além da minha vontade, não consegui ver às 21h e fiquei acordada até às 2h para saber o que ia acontecer com a Meredith e a porcaria do episódio continua na semana que vem?!
Tudo bem, pra acabar logo com a palhaçada já to baixando os DOIS próximos episódios! hmpf!
Mas tirando a agonia de saber o que ia acontecer com ela até que tá meio chato, né?
Não aguento mais a eterna disputa entre a Cristina e o Burke e sim, o O'Malley se precipitou em casar com a mal resolvida da Callie. Agora ninguem merece o McDreammy achar que a Meredith tentou se matar por causa dele!
Bom, que ela não vai morrer é claro, mas que eu tô nervosa, eu tô....

Conselho: Não entrem no site oficial da série, porque logo na primeira tela tem um filminho resumo do último episódio que passou lá nos EUA e daí você acaba descobrindo spoilers indesejados.

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se tivesse um spoiler do 24 Horas por aqui eu mandava matar, Rapha...hahahahahahaha

2:08 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

Se você quiser eu conto...

5:29 PM  
Blogger A. F. said...

O que é spoiler?
Sorry, totalmente por fora de seriados e periféricos, hahahaha

9:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha mãe tava achando q ela ia morrer, dai eu falei: "ela num pode morrer, mãe! Tem o nome dela no título da série" hehehe

1:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, q saudade da Tv a cabo. Mas n por causa do Grey's e sim por conta do Letterman.

Poutz, adoro aquilo!

1:08 AM  

Postar um comentário

<< Home