quarta-feira, julho 25, 2007

WE WILL DANCE TOGETHER!


















Esse ano começa um pouco mais cedo a minha época favorita, quando me sinto totalmente parte do mundo.
Amanhã vou no show do The Rakes no Circo e sinto que já vai ser uma prévia para o que vem aí ;)

Queria ter ido no Magic Numbers hoje, mas por não poder gastar muito, tive que escolher um e foi o Rakes, porque ano passado quando ouvi o Capture/Release pela primeira vez ele me ganhou na hora. Foi completamente amor a primeira vista, ou melhor à primeira ouvida (urgh!).

E agora em um total momento de reflexão fico pensando como a vida é mesmo muito louca.
Ano passado quando ouvi Rakes pela primeira vez estava passando por uma fase bem complicada, totalmente preocupada com aquele momento.
Agora que tudo passou, estou aqui me preparando para ir no show deles, fazendo planos para os próximos meses e aguardando asiosamente pelo que o futuro me reserva.

Enfim, o momento retrospectivo já passou, vou correndo dormir pra amanhã chegar logo e poder quando estiver no show do Rakes já me sentir um pouquinho já lá na terra da Rainha.


ai, ai, falta muito pra setembro????

Marcadores: , ,

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Thank you for sharing this interesting thing. Download ringtones or phones
>>> iphone 7 drop ringtone

6:23 AM  

Postar um comentário

<< Home